Samba de uma nota só

4 Comments
E voltei pra minha nota
Como eu volto pra você

Vou dizer em uma uma nota
como eu gosto de você


E como eu gosto de vocês, eu voltei! =)
Dias muito cheios. Minhas férias se foram e cá estou atualizando o blog este horário pois não consegui acordar a tempo de ir pra aula! Voltar ao horário 'letivo' vai ser complicado!

Aproveitei como nunca meu último fim de semana de férias!

Sexta, Anderson de Castro e eu fomos ao concerto 'Deu Jazz No Samba' com Patty Ascher e convidados. Lindíssimas interpretações de jazz, samba e bossa nova. Terminamos a noite com pizza & beer!

Sábado apresentamos R.E.M. no Satyros. Casa cheia, super lotação de público. Ô delícia! Saí de lá correndo com meu querido Giovano Choicoski, atravessamos a cidade e voilà! Lá estavamos nós no Teatro Alfa pra assistir Gypsy! Pra mim era repeteco, mas eu adoro repetir o que eu gosto! [risos]
Finalmente, pós duas sessões de teatro (e de ter treinado o sábado inteiro!), saímos pra jantar com colegas divertidíssimos.

Da esquerda pra direita: Marcos Lanza, eu, Rodrigo Turra, Andre Pollux, Giovano Choicoski e Luciana Milano

E pra fechar com chave de ouro, Marcos Lanza, Anderson de Castro e eu, fomos prestigiar a apresentação do querido Daniel Iamarino que encerrou o Teen Broadway ontem. Pockets bem bacanas, turminha que promete!

Vou me organizar com os horários e voltar a postar looks. Sinto falta desse cantinho e de compartilhar minhas loucuras e modices com vocês!

E quem quer todas as notas
Ré-Mi-Fá-Só-Lá-Si-Dó
Fica sempre sem nenhuma
Fique numa nota só.

Antonio Carlos Jobim - Samba de uma nota só



Leia também

4 comentários:

  1. volta as aulas , férias bye bye, hihi, minhas aulas começaram semana passada, mas ainda to em clima de férias, beijos uma ótima segunda!

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez que visito seu blog, adorei aqui!!

    Boa volta as aulas!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Camila passando para desejar uma otima semana...O look com bermuda e meia calça do post abaixo ficou perfeito, amei...Bjs linda...

    ResponderExcluir
  4. A arte é apenas um dos elos que me unem a você.
    Bjus

    ResponderExcluir