I'll be there for you!

19 Comments
Nesse fim de semana aconteceu o chá de bebê da Fêzinha... ah que delícia reencontrar amigos, afofar a Grazi, cantar com o Uras.... aô família! Ponto alto do meu fim de semana de plantão, trabalho e correria! Fato!
Quem organizou tudo foi a Ana Helena e com maestria...
Comidinha deliciosa, bebidinhas, afofos... tudo no maior clima família! Adoro!
Eu estava tão cansada que no comecinho não tava muito afim de fotos... mas a Paulinha notou um detalhe especial no cardápio em minha homenagem (me achei! rs) que merecia ser registrado. Daí em diante, tiramos algumas "pra posteridade"! (risos)

Primos!

No melhor estilo "Friends", com direito à trilha sonora e tudo!

Afofando muito a Grazi!

Da série "Since 2005"... Eu fiquei de pesquisar a data certinha.. mas podem crer, temos zilhões de fotos nesse estilo nos últimos anos.. não íamos quebrar a tradição desta vez, né? (risos)

Sobremesas que eu amo! Muito amor pra Nê viu.... incluir brigadeiro no cardápio foi dos deuses! E já avisei a Fêzinha que vou ensinar a Grazi a comer muuuuito brigadeiro de panela! Vai ser um tal de "Tia Camilla fez brigadeiro" pra cá, "Mãe faz o brigadeiro da tia Camilla" pra lá... Adoro!

E nesse dia eu também conheci a Sté!! Flor, adorei nossas risadas.
Agora temos que marcar de nos ver de novo, afinal, não tiramos foto juntas!
Gente, ela é uma fofa e tem as unhas mais lindas que eu já vi! Falei!

Uma semana doce!


Someone to face the day with
Make it through all the rest with
Someone I'll always laugh with
Even at my worst I'm best with you!

The Rembrandts - I'll Be There For You


Leia também

19 comentários:

  1. Ai que delícia deve ter sido!
    Bjãoooooo e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Que fotos liiiindas e a mamãe mais ainda!

    ResponderExcluir
  3. HUmmm! Que vontade de comer crepe!!!
    Eu querooo!

    BJsss

    ResponderExcluir
  4. Que delicia esses brigadeiros hein??!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai, que delícia esse encontro. A Fê é uma querida da voz mais linda do mundo. Adoro a voz dela. A conheci em janeiro quando fui à Sampa e já tô com saudade.
    bjokas, flor

    ResponderExcluir
  6. Ai que delciia..adoro chá de bebê.

    Òtima semana flor.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de fotos Camilla. Estou com água na bocas pelas ultimas... hahaha
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhhhhhhhhhh uma pena eu não ter conseguido ir!!! Muito triste isso...

    Bjosss

    ResponderExcluir
  9. Deu uma vontade de comer brigadeiro!
    Fiquei desejando!
    Lindas fotos!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Vou começar uma campanha no seu blog para que você não poste mais fotos de comidas como essas!! u.u

    Dá para sentir uma energia boa desse chá de bebê, e desejo felicidades a nova mamãe também! rs

    À propósito, muito boa essa música de Friends :P

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Hummmm que maravilha!!
    Deve ter sido muito bom mesmo e aqueles docinhosss. água na boca!!kkk

    Bjuzzzz.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ai que crime essas fotos de brigadeiro e panqueca! Gente...quero comer tudo de novo (e a Grazi aprova tb, já que está aqui dando pulinhos).

    Uma delícia, né Cá?! Não sei do que gostei mais: o Uras tocando Richard Cleyderman, trilha sonora de Charles Chaplin, foto com trilha de Friends e todo mundo cantando junto no fim, panqueca de doce-de-leite...ai que delícia!!!!

    Beijo gatona! Tinhamu!

    ResponderExcluir
  13. Adorei as fotos! Sensação de estar em casa! :)

    Parabéns pra mamãe! Que linda ela!

    beijos

    Julie
    http://comeongirlz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. ebaaaaaaa
    adorei tbm..foi mt gostoso o chá....e as panquecas entao? ai meu DEUS!!!!
    hahaha obrigada pelas unhas....rs rs rs
    beijos florr e vamos combinar sim..antes da grazi nascer !!!

    ResponderExcluir
  15. Ah, que amor!
    *.*

    Tb quero afofar a Grazi!

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  16. Que invejinha branca, nem conheço a Fê, más sinto uma falta dela...
    Bjocas

    ResponderExcluir
  17. Oiii flor
    muito obrigada pela ajuda!
    Que lindas essas fotos...fiquei com vontade de comer brigadeiro haha

    beijocas

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro posts com fotos! E essas estão super felizes. :)
    E esses brigadeiros... Hum... Rsrs.

    Beijo,
    :*

    ResponderExcluir