It's movies time!

23 Comments
Sábado é um dos melhores dias pra escolher um bom filme, fazer aquele baldão de pipoca e chamar quem a gente gosta pra assistir junto, né?
Eu adoro!
Então, resolvi listar algumas dicas pra vocês!

Saturday is one of the best days to choose a good movie, have yourself some popcorn and invite someone you like to join the film with you, isn't it?
I adore!
So, I made a little list with some tips for you!

...
O Pequeno Nicolau (Le Petit Nicolas)
Lembra do melhor e do pior aluno da sala, da suas professoras, dos primeiros amigos, da relação dos seus pais, do amor de infância? Através de roteiro hilário-poético-nostálgico, ótima fotografia e atuações mirins (todo o elenco nunca atuou no cinema), "O Pequeno Nicolau" parte de um conflito familiar para quem têm um irmão mais novo e retrata o universo infantil, seus medos, dúvidas e sonhos. (descrição perfeita: Robson Catalunha)
Direção: Laurent Tirard
Gênero: Comédia






Amor à Distância (Going the Distance)
Quem nunca teve um amor de férias, de verão?
Eu como boa romântica incurável, já tive os meus.
E acho que foi por isso que gostei tanto desse filme.
Água com açúcar. Daqueles pra sonhar e assistir numa noite de chuva.
Direção: Nanette Burstein
Gênero: Comédia Romântica






Cartas para Julieta (Letters to Juliet)
Eu sou uma "Romeo and Juliet lover" assumida!
Tenho o DVD, assisto direto, tenho o livro, amo a história.
Alguma dúvida de que sou fissurada?
Quem, assim como eu, ama essa que é considerada a maior história de amor de todos os tempos, deve assistir este.
Direção: Gary Winick
Gênero: Comédia Romântica






Querido John (Dear John)
Eu desconhecia esse filme até me deparar com o livro dele, enquanto aguardava meu troco em uma lojinha.
Dei uma olhada, fiquei tentada mas, não comprei.
Anotei o nome mentalmente e, quando cheguei em casa fui direto no google ler a respeito. E descobri que havia o filme.
Sabe, geralmente, se eu leio um livro eu fico meio arredia com o filme.
Mas no caso inverso, este me despertou uma vontade grande de ler o livro.
Aliás, quem quiser me presentear com ele, eu aceito! (risos)
Exército, romance, idealismo... suspiros.
Direção: Lasse Hallstrom
Gênero: Romance






Me contem quais vocês já assistiram e o que mais gostaram, ok?
E quem tiver dicas de filmes, pode mandar! Estou em falta com o cinema (culpa do teatro)!
Tenham todos um ótimo sábado!

Tell me what you have seen and what you liked most, ok?
Who has tips on films, send me! I'm kind of distant of the movies (theater's falt)!
Wish you all have a nice saturday! 


Leia também

23 comentários:

  1. Ola, assisti Cartas para Julieta e Querido John, gostei dos dois, mais gostei um pouco mais de Cartas oara julieta por ter uma historia diferente.
    beijao.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti nenhum desses, vou seguir suas dicas e começar pelo Pequeno Nicolau. bjuss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tem novo SORTEIO rolando no Blog Chá com Cupcakes.
    Dessa vez é um KIT de esmaltes da IMPALA SPFW.

    É só ler as regrinhas para participar.

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. thank you so much beauty *.*

    ph you have lookbook, that's cool, you look georgeous on the pictures ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi linda flor!
    Eu amoooooooo comédias românticas...
    Amei Cartas para Julieta e Querido John! Perfeitos! Os outros 2 ainda não vi! Valeu a dica! Ontem a tarde tb fiquei vendo filme com my love e comendo pipoca... Bom d+, né? Assisti O Assasssinato de Jesse James com o Brad Pitt, não sei se já viu, mas se não viu, não recomendo! Mto chato! A não ser pela blz do Pitt, não vale a pena! Bjinhus e um delicioso domingo pra ti!

    ResponderExcluir
  6. aww nice trailers, all of them! i didn't see any of them but maybe now it's time :D

    ResponderExcluir
  7. Oi Fleur,eu vi cartas para Julieta adorei de verdade.
    bj

    ResponderExcluir
  8. Ain.. quanto tempo q não assisto um bom filme *-* Deu vontade agora hehe Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas
    ai de cima so vi querido jonh, mto lindo
    no entanto deu uma decpcionada pra quem leu o livro...=/

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  10. ahh eu ja vi cartas pra julieta e adorei.
    estou louca para ver o querido jonh, tão falado.
    ahh um filme q eu gosto mto é um AMOR PRA RECORDAR! ASSISTA qnd tiver um tempinho.

    bjoca, Maricota

    ResponderExcluir
  11. Já li querido john, queria ver o filme. O cartas para julieta também tenho muita vontade de ver. Os outros não conheço. Mas obrigada pelas dicas =)

    Kisses.

    ResponderExcluir
  12. Eu li o livro Querido John, e depois assisti o filme, confesso que fiquei um pouco decepcionada com o filme... o livro é muito melhorrrrr, criei espectativas com o filme por isso a decepção.
    deveria ter ficado só com o livro e minha imaginação... agora estou louca para assistir Cartas Para Julieta e Amor a distância.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  13. Eu adoreeeiiiiiii Amor à distânciaa! muitooo bomm =]
    Beijinhoss!

    www.melokeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Camilla

    Vou ver com calma pois estou procurando algo para assistir.

    Hoje tem "AS VIAGENS DA KINHA", vc não pode perder.

    Bjooooooooooooo...........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que ótimas dicas Milla! Adorei saber e já anotei tudo.
    Nunca assisti nenhum desses acredita?! hahaha
    Beijão

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  16. caa.. assisti ontem amor a distancia e semana passada o cartas para julieta! tão fofinhi!!!!! heeh

    beijosssssss

    ResponderExcluir
  17. Só assisti Cartas para Julieta. Fiquei com vontade de ver os outros agora! rs Bjão

    ResponderExcluir
  18. Eu devo ter problemas, hehe, já assisti todos esses! Agora estou assitindo os do oscar! Eu tbm tenho quase 100% do tempo pro teatro, estou em PROCESSO, sabe como é ... Kissu ;*

    ResponderExcluir
  19. Tô super querendo assistir O Pequeno Nicolau!
    Bjs Tati,
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  20. o pequeno nicolau parece ser barbaro...
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adoro ver filmes! (:

    nunca assisti o pequeno nicolau! Tô louca pra ver querido john, adorei o livro!
    Amor a distancia é muito muito legal mesmo!

    ResponderExcluir
  22. Fique querendo assitir O pequeno Nicolau ..
    deve ser demais !
    Beijão :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. São todos ótimos!! Só não vi o pequeno Nicolau, vou procurar por aqui pra ver!
    Passa lá no meu blog! Tem post noviiinho!

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir