Look do dia: Have You Ever Really Loved a Woman?

4 Comments
You've got to give her some faith,
Hold her tight, a little tenderness.
You've got to treat her right.
She will be there for you taking good care of you ...
You really gotta love your woman...

Hoje, mesmo depois de acordar com enxaqueca e saber que tinha pedido folga aqui, pra poder colocar a cabeça no lugar, eu me peguei inquieta. Afinal, eu sou maluca por esse cantinho, que me traz tanta alegria e paz. Pensei: vou fotografar o look da preguiça/fossa e depois, vejo o que faço com as fotos. Ao ver a quantidade de emails lindos que me chegaram depois da publicação do desabafo, caí no choro. Mas, dessa vez, foi de alegria. É tão bom saber que cada minuto dedicado aqui, tem retorno tão lindo e terno. 
Então, estou me impondo um desafio. Faça chuva, faça sol, esteja eu triste ou dando pulos de alegria, o blog terá looks diários (de segunda a sexta, óbvio! rs) de verdade! Vai ser esse o momento de lembrar da ternura de vocês. E me encher de forças pra continuar. :)

Obrigada, de coração, a cada um de vocês que passam aqui, que comentam publicamente ou através de emails. Vocês me são muito, mas muito, caros! Um abraço doce, em cada um! 

---

Horário de verão, segunda-feira, chuva... Mesmo sem nenhum histórico de fim de semana ruim, a manhã de hoje já seria, no mínimo, um martírio. Então, nada de invenções. Legging da C&A, bota da Piccadilly, moleton do armário masculino. Sim, como bem disse o moço hoje de manhã, eu que sempre estou tão menininha, hoje tava de menino! C'est la vie!
Cara de quem queria achar uma boa desculpa pra correr de volta pra cama... 

When you love a woman,
You tell her that she's really wanted.
When you love a woman,
You tell her that she's the one.
She needs somebody, to tell her that it's gonna last forever.



Leia também

4 comentários:

  1. Ah que linda deu banana pra tristeza né flor, adorei look lindo,bjusss

    ResponderExcluir
  2. Adorei a combinação das cores...Confortável e estilosa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Cami, eu adoro listras, e esta blusa é linda!!Cami, qto ao desabafo é assim mesmo, um dia a gente tá bem outro não, e seu bloguito é pessoal, nada mais normal,usá-lo também como diário sabe, o que não pode é virar obrigação, ficar agoniada porque não postou, senão perde a graça!!Bola pra frente e don´t worry, bjs, Va.

    ResponderExcluir