Once upon a dream...

3 Comments
* Atenção: este post é de cunho pessoal. Um desabafo da dona do blog. Portanto, se não quiser ler, volte amanhã quando a programação voltará ao normal. ;)

Quem acompanha esse blog, sabe por A + B o quanto as artes, o teatro e o palco me são necessários. Caros. Assim, como o ar que precisamos para viver. 
Como podem imaginar, com a rotina pesada de último ano de faculdade somada à rotina do trabalho, fui forçada a tirar um ano de férias do teatro. Sei que está chegando o fim mas, cada dia parece levar uma eternidade. Estou sensível, como se em uma TPM sem fim. Choro fácil. Explodo. Me arrependo. Dou risada de nervoso. Quero o colo dos amigos e não sobra tempo. E quando acho uma brechinha no tempo, fico em estado tão avançado de carência que caio na fossa e me enterro na cama, debaixo do edredon. 
E daí, Camilla? Isso é problema seu!, alguns vão dizer. 
E estão certos. Em partes. Eu mantenho um diário e um blog particulares, exatamente para esse tipo de desabafo. Mas, achei justo vir aqui dizer a vocês o porquê da ausência de post do dia. Afinal, eu tinha organizado meu tempo e estava programando os posts aos domingos. E olha que não falta coisa bacana, tem até especial Mary Kay! Mas, hoje eu falhei. E assumo publicamente. Não tive e não tenho ainda, vontade/coragem de sair da cama.
Tristeza que nem brigadeiro resolveu. 

Então, peço licença. Pra colocar minha respiração em ritmo novamente. E colocar uns band-aids no coração. Pra aguentar esse restinho de ano com alguma sanidade.
Peço, desesperadamente, que entendam. E saibam que, sem esse cantinho, já teria caído na deprê há mais tempo. Mas, só por hoje, preciso colocar meu eu em ordem. Olhar pra dentro. 

Momento nostalgia....
Fotos: Acervo Pessoal

Boa segunda, meus amores! Amanhã, se tudo der certo, eu volto!



Leia também

3 comentários:

  1. Querida, desabafe o quanto você quiser. Eu amo ler seus posts sobre teatro e vejo o quanto você ama isso. Mas, olhe esse momento é passageiro, assim como tudo na vida da gente e logo, logo você voltará fazer o aquilo q gostas.
    bJOKAS

    ResponderExcluir
  2. Camilla ter um blog pra mim tb é motivo de desabafos, as vezes a gente precisa mesmo de um colo de uma atenção né,quem ve a gente bonitinha nas fotos, não sabe o q passamos dia a dia,não sabe q somos meros mortais, cheio de falhas, tristezas, alegrias e depressões.
    querida q tudo na sua vida q está pendente se resolva, e que essa fase tristinha melhore tá.Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Fica tranquila, isso vai passar e vc voltará a praticar sua grande paixão.
    Viva sua deprê pq a vida não é feita só de momentos de alegria. Mas saiba que é passageiro e que vc logo volta sorrir.
    E saiba tbm que seus leitores ficam felizes com seu desabafo, pois é uma forma de libertação para você. E além disso, mostra que vc se preocupa em notificar o motivo do seu sumiço para aqueles que te seguem.
    bJu e melhoras para vc.
    ;*

    ResponderExcluir