SPFW: Dia 1

2 Comments
Primeiro dia é sempre assim: correria com coletiva, preparativos, anotações... 
Bom, pelo menos o meu primeiro dia é geralmente assim. Mas, Sempre existe também a vontade de ir de lounge em lounge, curtir a exposição e colocar o papo em dia com as amigas. 
Como fazer tudo isso e ainda dar conta dos desfiles? Não sei. Deve ser um tipo de dom misterioso que só quem ama esse mundinho da moda, possui. 
...
SP 19/01/2012
-- Quem desfilou?
Animale, Tufi Duek, Cori e Osklen. 

A Animale buscou inspiração em antigas peças russas, incluindo as vestimentas dos czares. Trouxe looks mais relax, estilo pijama: confortável, macio, larguinho. 
Ponto pra eles: muito vermelho, muito veludo e muito brilho, que eu simplesmente amo. 
Meus favoritos:


A Tufi Duek me deixou ansiosa, preciso assumir. Desde que eu vi no release que a inspiração da coleção seria na Lua, só que com uma pegada esporte, fiquei com a curiosidade aguçada.
Meus favoritos:


Cori chegou na passarela toda inspirada no hipismo. Isso trouxe tons fortes e terrosos. Mas o toque feminino foi mantido através de transparências e detalhes! Ah, os detalhes... :)
Meus favoritos:


Pra fechar o dia, a Osklen mostrou uma coleção recheada de cores vivas, corte firme e estilo. Apesar de não ser um dos desfiles que eu, sinceramente, mais espero na semana de moda, desta vez eu consegui até escolher peças que usaria na vida real. Curti isso, Osklen! ;)
Meus favoritos:

Fotos: Zé Takahashi/Ag.Fotosite

UFA! Até daqui a pouco no face, twitter, instagram e afins, com os comentários do segundo dia! ;)


Leia também

2 comentários: