No último domingo (26) o mundo pode conferir a premiação mais esperada do cinema: o Oscar!
Quem me acompanha no twitter (@millacarvalho) e no facebook da Mademoiselle viu que eu selecionei uns looks favoritos do red carpet do evento. E já esclareço desde já: Angelina não entrou na minha seleção. O vestido era lindo e eu a considero fantástica mas, não acho nada bonito ter tantos ossos aparecendo. Tudo em excesso não cai bem e, ali, a magreza está excessiva. No meu ponto de vista, é claro. 

Vamos aos looks! :)

Milla Jovovitch veste Elie Saab Couture; Sarah Hyland veste Alberta Ferreti;
Rose Byrne veste Vivienne Westwood; Busy Philipps veste Dolce & Gabbana
Jessica Chastain veste Alexander McQueen; Michelle Williams veste Louis Vuitton;
Glenn Close veste Zac Posen; Kristen Wiig veste J. Mendel 
Fotos: Reprodução
E vocês, o que acharam?
Contem pra mim aqui nos comentários! :)
Como já disse por aqui, meu feriado foi quietinha, cuidando do namorado dodói. E daí que agora, eu que tô dodói. Ó céus, ó vida! Então, só me resta apelar para as delícias culinárias (leiam "gordices"). E graças aos céus, o meu feriado foi bem recheado dessas delícias! Praticamente um eterno domingo.. hehehe :)

*Favor não xingar a minha pessoa. Estou dodói e mereço ser mimada com comidinhas gostosas!

Gnochi de requeijão com molho bolonhesa
Das melhores descobertas do feriado: creme de chocolate Nestlé, lá do Pão de Açúcar. Viciei!
Peito de frango com legumes e molho inglês
Filé de frango à parmegiana
Gnochi de presunto com molho bolonhesa, queijo e suco de uva
Rosca de chocolate, da Dona Deôla. Mais gostosa do que parece e fica ainda melhor se levada uns segundinhos ao microondas pra derreter a cobertura!

Nham, nham, nham... 
Alguém tem mais dicas de gordices pra alegrar essa minha fase doentinha? Tô aceitando recomendações daquelas super deliciosas, ok? #AlmaDeGordinha
Bom fim de fim de semana, queridos! 
Nem tudo é como você quer
Nem tudo pode ser perfeito...

Look preguiçoso de quem tinha 1001 problemas pra resolver nesta sexta-feira abafada de São Paulo. E como ainda estou doentinha, a preguiça fashion quase que me domina por completo! Todo mundo cruzando os dedos junto comigo aí pra eu melhorar nesse fim de semana, combinado? :)

Regata, Hering; Short, Marisa; Colar, presente da mamis; Sapatilha, lojinha do china

Já comentei o quanto eu amo esse colar? Foi da minha mãe e daí, há uns 5 anos, ela me deu. Mas só nos últimos meses que voltei meu olhar pra ele e.... voilà! Paixão fulminante!

Escolha outra estrada e não olhe,
Não olhe pra trás.

Não Olhe Para Trás by Capital Inicial on Grooveshark
"Nerdeando" na web, como faço diariamente, descobri uma nova rede social.
A Houzz é uma rede social de nicho bem específico: arquitetura, decoração e paisagismo.

Front Door traditional landscape
The Olivers House eclectic kitchen
exterior spaces mediterranean exterior
Fotos: Reprodução/Houzz

A rede conta atualmente com mais de 260 mil fotos  que estão catalogadas por ambiente, estilo e localização. Em alguns casos, pode-se até obter o contato do designer daquele ambiente, nos detalhes da foto. Pra quem está planejando mudar de casa ou curte colecionar inspirações para reformas e mudanças futuras, fica a dica: lá, você pode criar álbuns de inspiração para cada sonho seu e até organizá-los por estilo e ambiente da casa. O uso é gratuito e a rede fornece o login via facebook, o que já facilita por nos privar daquele monte de itens a preencher em formulários de inscrição. E pra quem tem iPhone ou iPad, mais uma dica: tem app da Houzz na App Store, for free! ;)
Just in time, you found me
Just in time!
Before you came my time was running low...

Eu amo um parque. Grama verdinha. Solzinho. Cesta de piquenique. Ouvir os passarinhos. Sentir o vento brincar com meus cabelos em todas as direções. Tantas sensações... E um parque que eu super recomendo aos que moram e/ou visitam São Paulo, é o Parque Buenos Aires. Localizado no bairro Higienópolis, conta com um espaço de 25.000 m² recheados de jardins, espaço de lazer infantil e gramados pra quem simplesmente quer sentar um pouco e relaxar. O parque é tão zen, que é proibido andar de bicicleta dentro dele. O foco é mesmo no público que busca paz e sossego em meio ao agito da cidade grande. Vale cada segundo da visita!

*Quem quiser ver todas as fotos, corre no facebook da Mademoiselle! ;)

O Parque Buenos Aires fica na Avenida Angélica, s/n. Higienópolis
Vestido, Renner
Anéis, Paris Bijoux
Chinelinho que a Ipanema fez pra última edição do SPFW
Perfeito pra caminhar ou sentar na grama pra ler um bom livro/revista
Essa é apenas uma amostra das obras de arte espalhadas pelo parque...
E viva a mãe natureza, não? :)
Fotos: Mademoiselle Paris

Carnaval tranqüilo, cuidando do namorado que tá doentinho...
Mas, nem por isso menos divertido! Muito verde, muita calmaria e muitas delicinhas. Às vezes é realmente bom parar um pouco e ficar longe da agitação.. Faz bem pra alma e também pro coração! :)
Espero que todos estejam se divertindo muito! Beijinhos!

Your love came just in time
You found me just in time
And changed my lonely nights that lucky day...

Just In Time by Nina Simone on Grooveshark
Sexta é dia declarado de filme e preguicinha né? E hoje os nossos cinemas ganham películas de peso! Me acompanha! ;)

A Dama de Ferro
Indicado ao Oscar nas categorias melhor atriz e melhor maquiagem, o filme é protagonizado pela belíssima Meryl Streep, no papel da ex-Primeira Ministra britânica Margareth Tatcher.


Reis e Ratos
A trama mistura comédia (já dá pra imaginar só de ver o elenco, né?) com o golpe militar de 1964. Fotografia lindíssima e boas risadas garantidas! :)


A Invenção de Hugo Cabret
Com 11 indicações ao Oscar 2012, o filme marca a estreia de Martin Scorsese em produções 3D para o universo infanto-juvenil. A história se passa na Paris de 1930, onde Hugo (um garoto órfão e pobre) vive escondido nas paredes de uma estação de trem.

Fotos: Reprodução

Quem quiser saber quais as outras estreias da semana, é só acessar a página de estreias do Guia Cultural! :)
Boa sexta e ótimo carnaval, gente! Estarei por aqui mas, não todos os dias! hehehe
Acompanhem também a fanpage da Mademoiselle no face enquanto isso! Beijinhos!
Queria descobrir em 24 horas
Tudo que você adora...
Tudo que te faz sorrir.
E num fim de semana 
Tudo que você mais ama
E no prazo de um mês
Tudo que você já fez...
É tanta coisa que eu não sei, 
não sei se eu saberia 
chegar até o final do dia sem você!

Look preguiçoso de quem teve um dia daqueles. E precisava se sentir leve. Make? O que é isso? Tô dando um tempinho pra pele respirar... (o que também pode ser chamado de preguiça aguda de mocinha dodói. Como preferirem! hehehe)

Vestido, Marisa; Cinto, Acervo, Sapatilha, lojinha do china
Fotos: Mademoiselle Paris

Enfim eu saberia
Trezentos e sessenta e cinco noites bastariam
Pra me explicar por que
Como isso foi acontecer...
Não sei se eu saberia
Chegar até o final do dia sem você!

Tudo Sobre Voce by Zélia Duncan on Grooveshark
Marie Chantal, tornou-se princesa da Grécia depois que se casou com o príncipe Pavlos, em 1995. Cinco anos depois, mãe de cinco filhos, Marie lançou sua marca com roupas infantis de luxo, desenhadas por ela. As roupinhas são uma graça e eu como boa tia coruja que sou, já fiquei imaginando os pequenos em looks de outono/inverno! :)

Fotos: Divulgação

A novidade? Essas belezinhas podem ser compradas aqui no Brasil! A escolhida para receber as peças da nova coleção foi a multimarcas Dhuif, que tem sede no bairro do Jardins, aqui em São Paulo. 
Meninas, não dá a maior vontade de "brincar de boneca"?!
... and I've never felt this way before!

A Mademoiselle aqui está doentinha. Eis o motivo da ausência nos últimos dois dias.
Mas, resolvi aparecer hoje para dividir com vocês um vídeo que eu amei fazer: o de melhores momentos da minha formatura. É um post bem pessoal. Amanhã, se tudo correr bem, estou de volta! :)


There's a fire starting in my heart...

Look de quem tá trabalhando 'non-stop' no fim de semana!
Bom domingo, queridos!

Segunda Pele, Trifil; Regata, Acervo; Short, Marisa; Bota, Piccadilly
Há alguns meses que eu estou enlouquecida em busca da "caveira perfeita". Calma, eu explico: quero um anel de caveira pra chamar de meu. Mas, quando chego nas lojinhas, feirinhas e afins, acabo não me encantando com nenhum deles. A busca já está tão avançada que até o namorado começou a me mandar "inspirações" via e-mail. Hoje, aconteceu uma dessas. Ele achou a caveira fofa que eu queria. O problema? Ela estava em um chinelo, não em um anel! Dramas à parte, os chinelos são uma graça. E vocês sabem que eu adoro uma descoberta né? :)

No Shopping Mais Largo 13, em Santo Amaro, tem uma chinelaria! 
A Indaiá está no mercado há 13 anos no mercado. Como eu assim eu nunca vi por aí, produção?
Eis a bendita! Minha "caveira perfeita" é a dourada da direita. Os chinelos de caveira custam R$63,90 e o de laço, R$ 39,90
Esse chinelinho de matrioskas não é um mimo, gente?
E como eu sou curiosa, fui dar uma olhada no site da Indaiá pra conferir os modelos e amei meus achados!

Fotos: Mademoiselle Paris
Claro que eu ia repetir o modelo que tem a minha "caveira perfeita"! hehehe :P
Aliás, se alguém aí souber onde vende um anel com uma caveira igual a essa, por favor, me avisa ok? E também aceito inspirações via e-mail! Adoro, inclusive! 
Na madrugada desta sexta-feira (10) o iTunes transmitiu gratuitamente e ao vivo o show do novo disco de Paul McCartney. O álbum é todo composto por covers de clássicos do jazz dos anos 20, 30 e 40. Para obter um resultado leve e elegante, Paul contou com a participação especial de Eric Clapton, Stevie Wonder e Diana Krall. Já dá pra ter uma ideia de quão delícia ficaram as melodias, não?

Ansiedade definia, nesse momento. 
Que essa ideia de transmitir shows via iTunes continue. Amei! :)
Uma das músicas que mais curti: I'm gonna sit right down and write myself a letter
Delícia vê-la ao piano! Toca muito! 
Diana. Não a princesa mas, tão delicada quanto uma! hehehe
Eu podia ter ficado a noite inteira ouvindo ela tocar... 
Detalhes que eu amo..
Paul, seu lindo! O show foi delícia demais!
Fotos: Reprodução
Minha música favorita no show: My Valentine



Curtiu!?!? Pois quem perdeu o show ainda tem chance de assisti-lo na íntegra! Basta fazer o download do iTunes, criar uma conta na App Store e pronto! O vídeo do show está disponível na página do Paul McCartney no iTunes, por tempo limitado. Coooooooorre! ;)
Se sapatos são paixões fulminantes, posso ousar dizer que Louboutin é um caso de amor eterno. A marca que sempre surpreende com irreverência e belos traços, está completando seus 20 anos de vida e a comemoração é das melhores: uma coleção especial, exclusiva e revival chamada Capsule Collection, formada por 20 sapatos e 6 bolsas. O lançamento será em Londres e está marcado para 27 de fevereiro. Após o lançamento oficial alguns modelos estarão disponíveis em lojas ao redor do globo e, o Shopping Iguatemi SP está na lista! :)

Fotos: Reprodução

Quer ver todos os modelos? Então corre no facebook da Mademoiselle! ;)
Homens, eu sempre pensei:
Ou são reis ou são ratos.

Nesta terça (07) aconteceu a pré-estreia de Reis e Ratos, no Shopping Iguatemi, aqui em São Paulo. Como na terra da garoa o verão chegou pra valer, optei por uma produção super simples e fresquinha: short, regata e melissa! As fotos foram feitas no coquetel, depois do filme. E eu sou bem filha de Deus e tava curtindo uma cervejinha gelada sim. :)

Regata e Shortinho, Marisa
Colar de laço, presente do namorado; Colar de penduricalhos, da mama
Melissa Plastic Paradise que eu ganhei no último SPFW
Com o Selton, antes do filme.... 
Com Cauã, depois do filme! ;)
Fotos: Mademoiselle Paris

Uma consideração importante: amei muito essa Melissa. Ela me pareceu super confortável nos primeiros passos mas, no fim da noite veio a surpresa: tornozelos destruídos! Acho que vou mantê-la na caixinha por um tempo, até o frio chegar. Daí tento usá-la novamente. Uma pena. :/
Ah! Meus comentários sobre o filme virão no dia da estreia: 17 de fevereiro. Me aguardem! 

Mas, são todos reis e ratos...