Especial: Inverno & Festival de Inverno de Campos do Jordão

8 Comments
O inverno começou na semana passada e, pelo menos aqui em São Paulo, as temperaturas permitiram cachecóis, lenços, casacos, meias e todos os itens delícias do vestuário dessa estação. Mas, não é só por conta das roupas gostosas, fofas e quentinhas que eu amo o inverno.
Eu amo o inverno por que é no inverno que a gente curte o estar no cama, o relaxar. No inverno, um simples expresso quentinho pela manhã parece ter mais sabor. Um pão de queijo saindo do forno. Um abraço pode demorar um pouco mais. Chás são bem-vindos nos fins de tarde e pode-se facilmente juntar os amigos em volta de uma mesa com um bom vinho e fondue. Dormir agarradinho fica ainda mais gostoso no inverno. 
E até viajar fica mais gostoso no inverno. Seja com os amigos, seja com a cara metade, passar um fim de semana aconchegante em um chalé com lareira, boa comida e boa música e boas risadas é bem atrativo, não acham? 

Fotos: We Heart It

E o inverno também trouxe outra delícia: o Festival Internacional de Campos do Jordão dará início neste sábado (30) à sua 43ª edição. A grande mudança desse ano fica por conta da volta da Orquestra Sinfônica de São Paulo à gestão do evento. No total, serão 77 apresentações da Orquestra tanto em Campos quanto na Sala São Paulo. Fica a dica pra um fim de semana diferente, divertido e invernal! ;)


Leia também

8 comentários:

  1. Fiquei babando com seu post...eu sou de Santa Catarina e moro no Rio, ou seja, frio por aqui quase nada! Sinto a maior falta do friozinho e disso tudo que vc colocou no post! Hehe, adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu AMO frio Shandra! :)
      Que bom que curtiu o post!

      Beijos!

      Excluir
  2. Amo o Inverno!!! Mas nunca fui a Campos, queria conhecer, sempre ouço maravilhas sobre lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Campos é uma cidade linda! Vale a pena colocar na lista de lugares pra conhecer! :)

      Beijinhos!

      Excluir
  3. Aaaaai! Cadê o frio na minha cidade? Deu uma vontade de curtir um friozinho olhando esse post.
    #calorafricanonorj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela! O frio é uma delícia mesmo mas, já sinto um pouquinho de saudade do sol de verão! hehehe Obrigada pela visita! :)

      Beijinhos!

      Excluir