Make: meus novos xodós

7 Comments
Eu confesso que sou difícil quando se trata de testar novos produtos. Medrosa. Arredia. Bicho do mato mesmo. Gosto da segurança daquele produto que conheço da vida toda. Que sempre cumpriu bem seu papel e não me deu maiores dores de cabeça. Mas, uma hora, a gente tem que se arriscar a mudar, né? 
No último mês, me apaixonei por três novos produtos, que ganharam lugar cativo nas minhas prateleiras. E é a história deles comigo que eu quero falar hoje! :)


Corretivo Facial Multi-Definition, Contém 1g
Foi difícil e engraçado comprar esse corretivo. Entrei na loja determinada por ele. E apenas ele. Então apareceu o vendedor.  E claro que ele não descansou enquanto não me sentou na cadeirinha de maquiagem da loja e começou a tratar e maquiar tudo, mostrando cada produto da nova linha e falando das suas especificidades. O problema? Eu me senti sufocada. Não sei vocês mas, sempre que entro na Contém os vendedores me cercam tanto que tenho vontade de virar as costas e sair correndo. É maluquice minha?
Enfim, depois de toda a make pronta ele finalmente me deixou dizer que eu queria o corretivo, e queria saber quanto custava. Ele meio a contra-gosto me disse o valor e, só então, me deixou livre na loja. Meu namorado, que acompanhava a cena de longe, riu. Fui até o caixa pagar pelo corretivo e advinhem? Lá, encontrei uma lista de todos os produtos que ele havia usado. Acabei perguntando sobre o batom e o incluí na minha sacolinha de compras depois de muita insistência da mocinha do caixa. E dele, eu falo outra hora. E agora, depois de um mês de uso diário e N comparações com alguns outros corretivos que eu tenho aqui eu preciso dizer: esse corretido MD é ótimo pra fotografar! Photoshop da vida real, que me encantou. Cremoso e de textura leve. Bastam algumas batidas leves de dedo para uma cobertura uniforme. A duração também é bem bacana, só tenho retocado alguma coisinha quando estico o dia num happy hour/jantarzinho. Amei demais pois cumpre exatamente o que se propõe a fazer. E ainda deixa um toque aveludado na pele! :) Obs.: Eu adoro os produtos da loja. Mesmo! Mas, essa insistência em me vender um kit completo de make cada vez que eu piso em uma loja me incomoda um pouco.


Máscara Colossal Express, Maybelline
Essa já se tornou uma velha conhecida da blogosfera. Já perdi a conta de quantas vezes vi a mulherada falando dela nas redes sociais e nos blogs. Mas, na época em que rolou esse "boom" eu tinha umas 3 máscaras em casa. E pensei: raios, não vou me deixar comprar mais uma pra deixar na gaveta!
Já estava na época de comprar uma nova quando encontrei a dita cuja em promoção, na Drogaria Onofre. Não resisti! Cheguei em casa tão louca pra experimentar que quase não dormi na ânsia de que chegasse a hora de me maquiar para o trabalho no dia seguinte. E poxa, foi assim, paixão à primeira pincelada. Consistente, dá forma, volume e alonga os cílios de maneira uniforme e natural. Já quero fazer estoque antes que suma do comércio! =P
O único ponto é: ela é bem consistente mesmo. Portanto, na hora de tirar a maquiagem, paciência. Se ela borrar no banho vai dar trabalho em dobro!



Demaquilante Bifásico Double Effect, Nivea Visage
Eu andava tristinha que a Avon não mandava mais o meu demaquilante nas revistas... procurando mesmo um substituto. Dai, num dos meus dias de ataque de tpm, estava na Drograria São Paulo comprando chás e remédios pra dor quando me deparei com esse. Como ia dormir na casa do namorado naquele dia e estava voltando de um evento toda maquiada, resolvi levar apenas na esperança de conseguir limpar o rosto mais depressa e cair na cama. E a minha surpresa não podia ter sido melhor! Ele não apenas tira a maquiagem do rosto sem irritar a pele como também cuida e hidrata. O toque macio que fica é delicioso. E tem um cheirinho super suave, o que é perfeito pra quem tem nariz super sensível a cheiros, como o meu. 

Fotos: Mademoiselle Paris

Como eu preferi usar cada um deles por 1 mês antes de fazer esse post, optei por não colocar valores aqui. Afinal, em um mês os preços nessa cidade/país mudam consideravelmente. Mas, todos eles ainda estão à venda. É só procurar na loja/farmácia mais pertinho de vocês! :)


Leia também

7 comentários:

  1. É o tipo de vendedor que me assusta,rs
    Vou tentar ir atrás desse corretivo, os outros produtinhos já tenho aqui.
    Super beijos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí, não sou a única! rs
      Experimenta o corretivo Nai, e me diz depois o que achou! :)

      Beijinho!

      Excluir
  2. O rímel é minha paixão.. Os outros produtos ainda não experimentei! Hehe
    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É apaixonante mesmo né Gabi?! :)

      Beijinho!

      Excluir
  3. Amei eu tinha dúvidas do demaquilante. É bom mesmo eu vou comprar um. Também gostei do corretivo. Beijos! Aguardo sua visita lá no meu cantinho. Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Amo esse rímel. Comprei o roxo, mas não gostei e voltei pro amarelo. Sabe que também não curto esses vendedores sufocantes. Na Contém, e em outras lojas, perco a vontade de comprar com tamanha pressão pra gente comprar.

    ResponderExcluir