A semana mais cinza do ano e a TPM fashionista

6 Comments
Vocês já acordaram com vontade de trabalhar de uniforme só pra não ter o trabalho de ter que pensar em uma combinação aceitável de roupa, sapatos e acessórios para ir trabalhar? Pois eu passei a semana inteirinha nessa TPM fashionista. Muita vontade de usar um sapato ou uma bolsa mas, preguiça de criar algo que combinasse então, saí com váááários looks repetidos praticamente a semana toda. Fiquei na zona de conforto pra não ter mais uma dor de cabeça entre as tantas que eu já tinha que enfrentar como compromissos na agência, ensaios, eventos aqui pro blog e outras tantas coisas que lotavam minha agenda nessa semana cinza. 
Pra completar, choveu e/ou fez um tempinho louco quase a semana toda. Bullying do clima, só pode. Mas, ajudou no quesito cuidar da cólica. Porque é bem mais fácil me entregar aos poderes quase medicinais de uma bolsa de água quente e de um edredon nesse tempinho cinza do que no calor. Meninas sabem disso!

A semana começou com um solzinho gostoso. E eu tinha evento aqui do blog então não podia ir toda desleixada no maior estilo pijama. Daí escolhi o vestido de listras que comprei no Extra e se tornou meu mais novo amor nas últimas semanas e combinei com meu sapatinho azul de boneca e salto grosso da Satinato. Como o dia seria longo, cabelo meio preso e bolsa grandona foram essenciais!  
Então o tempo dá uma esfriadinha, a cólica aumenta, a vontade de sair da cama diminui. E quando isso acontece é bom apostar em peças mais larguinhas pois a TPM sempre vem acompanhada daquele inchaço típico e chato. Escolhi um jeans super molinho e velhinho da Levis, com camisa fininha feita sob medida, suéter TVZ pra encarar o ar condicionado do trabalho e sapatilha Moleca pra andar com a sensação de pisar em nuvens. 
Fotos: Guilherme Marques/Mademoiselle Paris 
Daí o tempo fica cinza. E eu resolvi assumir o cinza que também tomava conta da minha semana emocional e tirei esse vestidinho super trabalhado no conforto e na fofura do armário. Ele é de uma coleção da Marisa que eu amei tanto, que comprei tipo assim: um de cada cor que havia disponível! :)
A jaqueta de couro foi presente do namorado, que merece ser citado e aplaudido por ter me ajudado a sobreviver à essa semana. E a sapatilha foi um dos mimos da coleção Santa Lolla para C&A que eu trouxe pra casa. 

Final de semana: te quiero!


Leia também

6 comentários:

  1. já trabalhei d uniforme, as vezes amava as vezes odiava, rs
    amei o primeiro vestido listrado!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era assim comigo no colégio, Lívia! hehehe Amor e ódio por uniformes! :P

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Eu trabalhei uma unica vez de uniforme.
    Como era pra Farm, era um vestido bem colorido.. mas como era longo eu vivia sujando ele rs
    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh Gih! Os longos da Farm são lindos demais! <3
      Mesmo como uniforme, devia ser demais usá-los!

      Beijinhos

      Excluir