C&A Collection Show

4 Comments
Na noite dessa terça-feira (19) a C&A apresentou no Hotel Unique aqui de São Paulo, as coleções de cinco parcerias da marca para o primeiro semestre do ano de 2013. São elas a já anunciada e esperada 284, seguida de Isabella Giobbi, Carina Duek, Santa Lolla e Ágatha.

Antes do desfile, enquanto os convidados chegavam e rolava aquele social, o que pegava fogo eram os backstages do evento, com a preparação das modelos de 5 desfiles. Falando de beleza, tirando Santa Lolla, todos optaram por makes básicas com pele bem feita e batom. Já a marca da parceria de sapatos apostou no olho carregado com a boca vermelho-maçã. 
O desfile da Isabela Giobbi trouxe um item que eu torço BEM o nariz, de volta: as botas com cano médio e franja. MUITA franja. Blé! : / Mas, esquecendo um pouco dos sapatos e focando no vestuário: as peças são bem bonitas e parecem de corte perfeito. Desses que fica parecendo que foi costurado no próprio corpo. <3
A 284 arrancou suspiros das pessoas que estavam ao meu lado na fila. Eu apaixonei e surtei nesse último: calça de fake leather preta, camisa branca levinha e scarpin preto liso e clássico. Tendência do inverno paras o meu closet. Me aguardem! // Essa coleção também tem alguns looks masculinhos. Então já fica a dica pois logo logo entramos no período "Dia dos Namorados". ;)
A Ágatha levou as Candy Colors da primavera para o inverno. E apesar de ter gostado muito, no desfile deu pra perceber que alguns dos vestidos sobem com facilidade. Cuidado, meninas! 
A Santa Lolla espalhou fofura e amor na passarela quando trouxe modelos infantis em meio ao desfile da coleção adulta. Animal print e open boots reinaram para a coleção adulta enquanto para as crianças, a marca trouxe sapatilhas de verniz.
Para fechar a noite e arrasar meu coração, Carina Duek: toda trabalhada no romance e nos tecidos leves, as peças tem um quê feminino e sensual. Estampas e cores fortes se misturam perfeitamente com tons pastel. Uma graça!
Fotos: Guilherme Marques/Divulgação

E o look da noite desse dia foi o mais divertido do ano até agora e, o mais fácil também. Estava meeeega indecisa sobre o visual e quem acabou escolhendo por mim foi o namorado. Eu só fiz escolher os acessórios! hehehe Nada como um pretinho básico e um namorado mais básico ainda nessas horas! =D

Vestido, Collins; Sapato, Satinato; Colar, comprei de um camelô lá da Berrini
Fotos: Guilherme Marques

E no fim da noite, gravei a entrada final das modelos para fazer um mimo pra vocês. Dá o play!


Ansiosos por alguma coleção em especial?
Contem pra mim aqui nos comentários! ;)


Leia também

4 comentários:

  1. nossa, que demais!
    deve ter sido incrível esse desfile!
    como vc conseguiu ir?
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu, Adriana! =)
      Eu fui à convite da assessoria, junto com outras blogueiras e a imprensa!

      Beijinhos e obrigada pela visita!

      Excluir