Look do dia: I Believe in a Thing Called Love

8 Comments
Can't explain all the feelings that you make me feel
My heart's in overdrive and you're behind the steering wheel...

Ontem foi aniversário da minha sobrinha. E não que eu seja uma pessoa de dormir super cedo mas, aquelas horinhas a mais na segunda e a menos na minha cartelinha de sono, fizeram falta. 
Acordei nessa terça-feira querendo trabalhar de pijama. E como o que a gente deseja se torna realidade, eu quase vim de pijama mesmo. No caso, escolhi um vestido de manga longa suuuuuper confortável. Parece camisola. Joguei o blazer e peguei meu saltinho boneca velho de guerra.
...
Cansada. Pra caramba. Feliz? Infinitamente mais. Ontem à noite, assistindo à um episódio solto de Sex And The City, me peguei filosofando junto com a Carrie e a Charlotte. Afinal, amor é soma, não é? Não dá pra gente mergulhar de cabeça sem pensar no resto. É preciso deixar fluir. Agregar. Quanto maior o número de alegrias que você conseguir somar, mais alto será o seu nível de felicidade. Acho que no fundo, bem no fundo mesmo, todos sabem disso. Mas, poucos praticam.
Não vale você se jogar de cabeça em um relacionamento amoroso e esquecer os seus amigos. Nem fazer novos amigos e esquecer da família. Nem aumentar sua família e não ter tempo de conhecer um amor. É um ciclo. E como tal, precisa de cada uma das engrenagens para funcionar em harmonia. #filosofei

Vestido, Marisa; Blazer, Meus 3 Pontos; Sapato, Beira Rio
Fotos: Guilherme Cepeda

I believe in a thing called love
Just listen to the rhythm of my heart...



Leia também

8 comentários: