Delícias de Inverno: Pijamas

4 Comments
Yes, we love PJ's!
E se estivermos falando das peças de inverno então, que são macias e totalmente trabalhadas no aconchego, o amor é ainda maior. Mas, não sei se por desleixo ou total falta de atenção mesmo, os meus PJs são sempre os mesmos. Velhinhos, conservadinhos, com cheirinho de recém-lavado. E isso, esse cenário/rotina já existe há uns bons aninhos. Talvez o ponto seja que depois de uma certa idade, não olhei mais para eles nas lojas. E parei de ganhar pijamas de presente de aniversário, pra ganhar sapatos, bolsas, livros.. [risos]
O fato é que conversando com um amigo que estava procurando um pijama bacana para presentear sua esposa, me espantei com ele dizendo:
- Entrei em uma loja, no Shopping Santa Cruz, dessas de lingerie. Fui ver os pijamas e encontrei um do qual gostei. Perguntei o preço para a vendedora que me disse "apenas, R$179". (!) Como assim, quase duzentos reais em um pijama?
E depois dessa discussão, me peguei pensando no tema. E me veio uma dúvida: onde encontramos PJs bons? Que marcas nos trazem essas peças? Fiz algumas buscas óbvias na minha cabeça para descobrir o ainda mais óbvio: não temos cultura de pijamas pois não temos um inverno rigoroso a esse ponto. Temos dias muito frios que não chegam a um mês. (Ok, talvez mais no Sul o frio se demore um pouco mais.. )
Então, pensando nisso, nunca me vi em uma situação de necessidade absurda de um super pijama de flanela xadrez, que não apenas o meu desejo consumista. E isso foi ficando de lado.
Afinal, a gente sempre tem aquele moletom velhinho, aquela camisa do namorado, aquela coberta que dá conta do recado. Foi então que recebi um e-mail da Darling me apresentando os modelos da coleção de inverno. Da coleção de pijamas de inverno! Fiquei interessada e comecei a pesquisar.....


Na Darling, eles tem pijamas levinhos, próprios para o nosso inverno não tão rigoroso. Achei os modelos uma graça mas, não encontrei na loja online e nem consegui descobrir os preços. Alguém sabe? Me digam nos comentários se souberem! :)


Na Any Any os PJs são super trabalhados e tem de vários tipos de tecido. Dos leves aos mais pesados, são bem femininos e fofinhos. Dá vontade de levar todos. O que me assustou: os preços. Tem pijama que custa mais de 350 dinheiros! Esse preço tá errado ou fui eu quem parou no tempo?


Foi aí que eu lembrei de procurar na Dafiti, que é um site brasileiro agregador de várias marcas bacanas. E encontrei desde um pijama mais simples, de poliamida, custando 99 dinheiros, até um conjunto de 3 peças por quase 400 dinheiros. Se eu estivesse à procura, provavelmente teria uma crise de indecisão. E de tristeza bancária. 

- PJ's de Rainha


Leia também

4 comentários:

  1. Um pijama quentinho é tudo de bom!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Gabi! :)

      Beijinhos e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Adoro
    achei super fofo o de ursinho

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!!!! : )
      Gosto muito dos xadrez! hehehe

      Beijinhos, Ítala!

      Excluir