TOP 5 aplicativos de iPhone essenciais do dia-a-dia

4 Comments
Desde que comprei meu iPhone no comecinho do ano, e me atrevo a dizer que até desde um pouco antes, eu tinha uma listinha de aplicativos que amigos, namorado e sites que eu gosto recomendavam como essenciais para o dia-a-dia. E virei a maluquinha do app, que baixa um monte de coisa, testa e vai guardando aquilo que é bacana. Então hoje eu trouxe 5 aplicativos que já fazem parte do meu dia-a-dia e, que já não me vejo sem. : )

Sim, vamos começar a listinha com o TOP app utilidade pública feminina. Na correria, muitas vezes só não esqueço a cabeça por estar grudada ao corpo. Então esse app me ajuda MUITO a manter horários e não esquecer de nenhuma pílula. Fora que me ajuda a controlar o ciclo e manter um mínimo de cuidado e atenção que, eu assumo, não tinha antes. Acho que testei uns 3 aplicativos com o intuito de lembrar sobre a pílula e, esse foi o que mais curti. Clean, fofinho e fácil de usar, ainda é compatível com iPad e o iPod. Dá pra sincronizar e o alarme soar nos 3, para você não correr o risco de esquecer de jeito nenhum! ;) 


Heart Rate
Quem me apresentou esse app foi o namorado, bem antes até de eu sonhar ter um iPhone pra chamar de meu. E eu adorei a ideia de ir mantendo um diário de como anda meu coraçãozinho. E o melhor é que ele é absurdamente simples. Depois de configurado para gênero, idade e peso, basta posicionar seu indicador na luz que sairá da câmera. Ele vai medir e, depois, ainda pedir para que você marque qual seu estado naquele momento, como por exemplo, indo dormir. Eu viciei e faço a medição ao menos uma vez por dia! :P


Flipboard
Foi o primeiro que baixei e fiquei horas arrumando. O Flipboard agrega tudo que eu gosto de ler, em vários horários do dia. A forma mais linda de carregar jornais, revistas, portais e blogs que amo, junto comigo para qualquer lugar. <3


DailyCost
Há tempos eu buscava um aplicativo que me permitisse controlar gastos. Para poder organizar melhor minha vida financeira e também me planejar melhor pro futuro. Testei vários apps e já tinha até parado de procurar esse tema quando descobri o DailyCost. Ele é super simples e tem essa carinha de nota fiscal que eu achei fofa. Você desliza o dedo pra baixo e registra uma nova saída de dinheiro e diz pra que foi. No fim do mês dá pra exportar uma planilha por e-mail e conferir tudinho! Super prático!


99Táxis
Eu era bem descrente e bem medrosa de ficar pedindo táxi através de um aplicativo. Até que todos à minha volta começaram a comentar desse 99Táxis. E o que me atraiu demais: você seleciona a opção de pagamento e dá pra pagar com cartão! Mágico! Várias vezes deixei de sair ou fui de metrô por não ter tempo de ir sacar ou não ter um caixa eletrônico por perto. Isso foi um brilho em meus olhos que só quem já passou por isso, entende. 


Tem um aplicativo que você não vive sem? Conta pra mim! :)


Leia também

4 comentários:

  1. Eu adoro aplicativos pra editar fotos <3 Mas gostei bastante das suas dicas.

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro Thayse! Vou fazer um especial com eles! hehehe <3

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ele é ótimo, Kammy! Depois me conta o que achou! <3

      Beijinhos!

      Excluir