Look do dia: True Colors

8 Comments
It's hard to take courage
In a world full of people
You can lose sight of it all
And the darkness inside you
Can make you feel so small...

Tem vezes que a gente acorda e parece que não dormiu, né? Hoje foi um caso desses.. Então, pra espantar o baixo astral que reina quando os pesadelos e as dores comandaram a noite, decidi escolher muitas cores fortes e vibrantes. Que era pra iluminar meu dia, meu espírito, meus pensamentos. 
E eu não só gostei da mistura inusitada como dei vida à esse vestidinho que nunca tinha sido usado!!!! Tô muito feliz com isso! Ele devia estar há uns 2 ou 3 anos guardado no guarda-roupas. Já perdi as contas de quantas vezes vesti para tentar combinar com algum sapato ou outro acessório qualquer e nunca me sentia satisfeita. Aí ele voltava pro armário e eu escolhia outra roupa. Mas na manhã de hoje a tentativa foi bem sucedida e eu não só gostei da combinação como ela ajudou a melhorar (e muito!) o meu humor! Deve ser coisa da energia das cores ou coisa do tipo! :)

Vestido, Meus 3 Pontos; Cardigan, Collins; Sapatilha, Satinato
Fotos: Beatriz Goulart

But I see your true colors
Shining through....!



Leia também

8 comentários:

  1. Que amor, adorei ver você assim colorida!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Adorei a combinação, o tipo de coisa que nateoria,quando a gente imagina, parece que não vai dar certo, mas como resultado final ficou lindo! Tenho certeza que espanta qualquer baixo astral!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Milena! Se eu falasse pra alguém que tava de vestido verde, sapatilha amarela e cardigan rosa, no mínimo a pessoa ia fazer uma careta tentando imaginar a combinação! rs :P

      Beijinhos

      Excluir
  3. que lindo seu cardigã
    adorei
    kisses

    ResponderExcluir
  4. Nada melhor que cores para alegrar o dia *-*
    tá linda

    beijo

    ResponderExcluir