Teatro: A Madrinha Embriagada

0 Comments
Estreia neste sábado (17) o espetáculo A Madrinha Embriagada, uma adapatação do clássico The Drowsy Chaperone (texto de Bob Martin e Don Mc Kellar com canções de Lisa Lambert e Greg Morrison que cumpriu temporada na Broadway em 2006-2007) feita com excelência por Miguel Falabella. 
Em sua adaptação Miguel nos remete à São Paulo dos anos 20, retratando uma cidade em rítmo de crescimento e evolução: o berço dos artistas do país! A trama acontece em torno da personagem de Jane Valadão, uma famosa estrela do teatro que decide abandonar os palcos para se casar com um famoso empresário. Mas, tem muita gente ao seu redor que não fica lá muito feliz com a notícia...


Foto: Caio Galucci

A peça tem previsão de 11 meses de temporada no Teatro Popular do Sesi, aqui em São Paulo. A produção é mais uma marca do projeto educacional em teatro musical que o Sesi/SP lançou em maio deste ano, em parceria com o Atelier de Cultura. Serão 8 sessões por semana, sendo que duas delas serão dedicadas à escolas. As reservas de ingresso de A Madrinha Embriagada deverão ser feitas na internet. Estive lá essa semana para prestigiar meus queridos amigos, amores dessa profissão linda (♥) e trouxe um trechinho da peça, para atiçar a vontade de vocês. Enjoy! :)


Serviço
A Madrinha Embriagada
Teatro Popular do Sesi - Avenida Paulista, 1313 / Cerqueira César
Para reservar o seu ingresso, acesse: http://www.sesisp.org.br/meu-sesi


Leia também

Nenhum comentário: