SAG Awards | Looks and Notes

4 Comments
Estou numa soneira desde que voltei de viagem que ainda não consigo definir. Tamanho o estrago que, ontem me deitei pós-jantar para descansar as pernas por uns instantes e morri. Acordei hoje, assustada. Perdi a premiação, perdi a despedida de uma amiga (Flavinha, boa viagem mais uma vez e desculpe de novo a ausência ontem!).. contra o cansaço não se luta. E eu acho que eu tava/tô com muuuuito cansaço acumulado. (...) Pois bem! Dando uma olhada no que rolou na noite passada no tapete vermelho, escolhi alguns modelitos pra comentar por aqui. Vamos lá? :)


O vestido da Katrina (Badgley Mischka) me deixou querendo já um exemplar para chamar de meu. Simples, sofisticado e de caimento perfeito. Não consigo expressar a paixão que senti! Já Claire (Vionnet) entrou com um lado romântico-charmoso-elegante que creio que poucas ali segurariam. Julie Bowen arrasou num tema mais moderninho, fugindo do óbvio e apostando num modelito (Carolina Herrera) de tema assimétrico e tricolor. E o que dizer da espetacular Julia Roberts? Gente, ela não envelhece? Arrasou demais nesse modelo (Valentino) rosa!


Meryl não vai perder a classe jamais. Disso eu tenho certeza. Ela sabe ousar, sabe ser clássica, sabe manter a simplicidade mesmo em meio ao glamour das várias premiações que comparece. Para o SAG 2014, escolheu esse pretinho básico (Stella McCartney) que é simples e classudo. Amei o decote nos ombros. Amei a combinação com o óculos de armação mais grossa e peep-toes. Ameeeei! Sandra, eu te gosto tanto! Porque não consigo gostar desse seu look? Algo me incomodou muito. Não consigo olhar e gostar. Esse modelo (Lanvin) me dá a impressão de que embrulharam a pobre atriz em papel laminado, deram um laço e disseram "desfila aí, querida!". A princesinha Jennifer sofreu tanto bullying por conta de seu look do Golden Globes, que desta vez resolveu sambar na cara de todas mostrando como é poderosa e versártil: escolheu um modelo clássico (Dior) todo trabalhado no brilho e ressaltando suas curvas. Amei! Li algumas críticas negativas ao modelo (Badgley Mischka) de Ariel Winter esta manhã no Facebook. Sinceramente não entendi os comentários. A moça me agradou muito na escolha, tanto de modelo quanto de cor e caimento. Ficou jovial e sexy! ;)


Sarah veio com ar angelical concedido pelos modelos clássicos e claros. O ajuste de babados vindo do busto deu um caimento super fofo e deu charme para o modelo (Pamella Roland). Os sapatos, lindos, são Jimmy Choo. Anna resolveu optar por um modelo (Monique Lhuillier) sem muita ousadia. Reto, com uma pequena abertura nos pés que nem chega a ser uma cauda, com brilho para dar um toque noturno e festivo. Achei ok mas, não entraria na minha lista de favoritos pela falta de um quê a mais na composição completa. 
A fenda do modelo (J. Mendel) escolhido por Michelle Dockery foi o que salvou o modelo da chatice. Eu adoro um P&B clássico mas se olharmos apenas para a parte superior do vestido, a graça fica quase que inexistente apesar do decote profundo. Sei lá, gosto meu gente! Já a escolha de Laura Carmichael eu adotaria facilmente no meu closet (#alôca): modelo (Vionnet) leve, brilhoso, com ar de princesa mas com um toque sexy conferido pela fenda lateral. Os acessórios serviram para complementar um look maravilhoso. Clap, clap, clap!


Pensei bastante sobre o modelo (David Meister) de Sophie. Gosto, mas não gosto. Acho que não ficou tão incrível nela. Não ressaltou sua beleza. Deve ser isso. Julia foi clássica (Monique Lhuillier): nada de mais e nem de menos. Amy exagerou na dose, em minha humilde opinião. A cor é forte, o modelo (Antonio Berardi), fendado e decotado. O salto, super alto. O batom? Super vermelho. Tudo muito super. Me incomodou um pouco. Parece overdose de informação, sabe? Agora, se vamos falar de clássico que salva, Jennifer Garner foi exemplo de simplicidade elegante: tomara-que-caia (Max Mara) marcado na cintura e com uma cauda leve. Modelou e arrasou!

- Sentiram falta de alguém? Deixa aqui nos comentários! ;)


Leia também

4 comentários:

  1. Oi, Flor!

    Amei o vestido da Julie Boewn.

    Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oieee!
    Olha, eu acho tão estranho esses looks das artistas nessas premiações. Não consigo olhar e dizer que foi amor, rsrsrs. Esses muito diferenciados eu não curto.
    Para mim grande parte são tão bizarros, não curto muito. Mas desses aí os que mais gostei foram da Katrina, da Sarah e da Anna. O da Sarah achei lindo, super romântico e delicado, adorei!
    Beijoo

    www.luanatrin.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é uma ocasião especial e eu acho que é exatamente isso que deixa algumas celebs meio doidas na escolha! hahahah Mas tá valendo né Luana? Também achei uma graça o modelo da Sarah! :)

      Beijinhos!

      Excluir