Look: Perhaps Love

8 Comments
Perhaps love is like a resting place
A shelter from the storm
It exists to give you confort
It is there to keep you warm
And in those times of trouble 
When you are most alone
The memory of love will bring you home...

Tem dia que a gente tem que vencer a preguiça por conta de uma agenda lotada. Isso se torna mais fácil quando o dia promete bons encontros, bons papos e boas novas. Então o sol mesmo queimando parece estar lá para alegrar. E tudo ganha um pouco mais de cor. E foi exatamente esse o mote da escolha: um pouco mais de cor.
Nas últimas semanas eu me rendi ao preto. Ao preto e branco. Ao nude e branco. Tudo clássico mas, não tão eu. Só que é tão fácil combinar esses tons sem erro que vicia. E aí voltar ao colorido parece uma redenção! [risos] Esse vestido me pegou na primeira olhadinha, pela estampa. Viva mas não tão chamativa. Um quê cigano, uma estampa cheia de curvas. Eu gosto muito desse tipo de estampa. Me lembro que, quando criança, minha mãe fazia vários vestidos e saias nessa linha pra mim e eu amava. Mas com o passar do tempo acabei me distanciando disso um pouco e recentemente, numa super faxina no armário, notei que isso me faltava um pouco: estampas! E foi esse um dos pensamentos que eu tive quando estava em dúvida entre levar ou não esse vestidinho pra mim. Resumindo: sai em busca de uma gladiadora dourada. Não achei e entrei na Marisa assim, só pra dar uma olhada nas araras, ver se havia algo novo. E me deparei com ele e levei correndo pro provador. Tá certo que aumenta um pouco minha silhueta mas, trouxe comigo mesmo assim. E acho que com um cintinho alto ficou ainda mais fofo. E não marcou tanto o quadril! :)
Pra completá-lo eu não tinha dúvidas: gladiadora preta, baixinha, confortável.. e pulseiras grandes e também com detalhes em preto, pra quebrar um pouco a estampa. O cabelo solto é um oferecimento de um dia cheio de eventos e ar condicionado. Mas nos caminhos entre um e outro ele se ajeitava rapidinho em um coque rosquinha alto e fresquinho. Ah, o verão....! =P

Vestido, Marisa; Cinto, Feirinha do Guarujá; Gladiadora, Spot Shoes; Pulseiras, Marisa; Bolsa, Acervo
Fotos: Adriana Félix

Perhaps love is like the ocean
Full of conflict, full of pain
Like a fire when it's cold outside
Thunder when it rains
If I should live forever
And all my dreams come true
My memories of love will be of you...



Leia também

8 comentários:

  1. hey, you look pretty :)

    http://sbr-fashion-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda esse look. Amo vermelho e acho que o contraponto com a bolsa verde deixou o look muito mais interessante.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Super bonita!

    Beijos,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que look maravilhoso!
    Que player é esse que você usa?
    Beijinhos, Isa.

    Heart of Sunday
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa! Obrigada!
      O player é do Grooveshark! :)

      Beijinhos

      Excluir