Oscar 2014

0 Comments
Aconteceu na noite deste domingo (02), no Dolby Theater de Holywood, o Academy Awards. E quem segue o blog lá na fanpage (segue lá: https://www.facebook.com/MademoiselleParisBlog) viu a cobertura ao vivo que fizemos dos looks que pintaram no Red Carpet mais esperado de todos! :) Quero agradecer a cada um de vocês que curte e dá força para essas coberturas que não são nada fáceis mas que valem super a pena no fim, pra ter vocês sempre pertinho! Obrigada a quem me cobrou e a quem perguntou se ia rolar, mesmo com meu recente sumiço. As coisas estão estranhas por aqui mas, estou tentando voltar aqui pro blog, aos poucos. Espero que compreendam. E vamos aos looks! ;)


A primeira coisa que reparei quando começaram a chegar os convidados foi que brancos e nudes são tendência forte entre as celebs. Foram incontáveis os modelitos desfilados. De simples a pomposos e de estilosos a estranhos, todos tinham a claridade em comum. [risos] E isso, seguido de perto do nude, que por vezes fica maravilhoso e por outras, horrível.


Mas tendências hollywoodianas a parte, muitos foram os estilos de sáris arrastados na medina do Oscar 2014. E eu reuni boa parte deles pra gente conferir assim, tudo juntinho:

Amo o tom de azul que Amy escolheu e apesar de amar Julie, não sei se ela foi tão feliz na escolha do modelito. Enfim, acredito que se ela estava se sentindo bem, ok. Mas, o vestido todo me dá a impressão de que ela está enrolada em uma echarpe. Já Anne, o que dizer? Super classuda e contida. Curti. 
Ireland ousou no quesito cor, textura e fenda lateral mas, não achei vulgar. Ficou até que bem bacana. Viola foi infeliz na escolha pois o corte do vestido aumentou sua silhueta, fazendo-a parecer mais gorda. Isso sem contar no detalhe de eu achar que ela total quis imitar o look da Lupita no Baftas. Olivia não somente acertou demais na escolha como foi digna de vários 'owns' meus durante sua chegada. Além de ser uma grávida super fofa e contida, seus momentos com o marido são de tirar o chapéu. Casal lindo! :')
Houve quem odiou o modelito escolhido por Anna mas, eu confesso que gostei. Acho que só mudaria essa espécie de babado na fenda, não curti muito. Mas de resto achei bem bonito. Lupita é capítulo a parte né? Essa saia de princesa é tão linda que a Disney podia usar em uma de suas criações (acho que já até usaram, né Tiana?). Jenny chegou causando e nem foi por conta do vestido. A moça caiu no Red Carpet, se agarrou numa amiga, riu horrores e continuou andando. Achei lindo porque né, quem não fica nervoso numa situação dessas? Digno de palmas é quem assume que é humano, levanta e segue. Lição de vida de Jenny (mas por favor, tome mais cuidado no ano que vem darling!).
Sarah estava meio apagadinha, apesar do vestido super bonito. Acho que o tom de pele não cooperou. Acontece. O mesmo se deu com Jada apostou tudo em uma só cor e acabou ficando forçada. Bette ousou e apesar de muitos narizes torcidos por aí, eu gostei. Estava radiante! 
O que eu mais amei no vestido da Chrissy: tem boooolsos! Gente, como eu amo vestido com bolsos. Fica tão lindo, não acham? :) Kristin estava bonita mas achei a textura meio exagerada. E Pink.... digam o que quiserem mas o vestido é fabuloso. O problema é que realmente não combina muito com ela né? Enfim... 
Gabourey escolheu uma das minhas cores mais adoradas mas algo no vestido me incomoda. Talvez seja o cinto que meio que briga com a textura do restante do tecido. Não sei. Acho que preferia sem. O cinto. Liza ousou mas, o que são esses sapatos? Quem se salva aqui é Calista, que também integrou o time das moças de branco com um modelito simples mas, com uma textura sofisticada em alto relevo.
O que dizer de Sandra? Adorei o vestido, a cor, o detalhe cruzado na cintura. Ela arrasou em cada detalhe. Classuda e elegante, como a noite pedia. Idina estava tão princesa que não sei porque ficou tão nervosa em sua apresentação. Parece que ela saiu direto de um filme. Arrasou no modelito. Pecou na música. Camila é linda mas não gostei desse tom de rosa pra ela. E dessa quantidade de tecido. Ela se apagou um pouco.
Emma Granger está se tornando cada dia mais uma bela mulher. Mas creio que escolheu um modelo muito maduro pra si própria dessa vez. Ela ganhou uns bons anos com esse visú, não acham? Já a June foi uma gracinha, não concordam? Amei o modelito e a cor de verde vibrante! Laura estava ok, nem me ganhou, nem me perdeu. Já Kerry decepcionou total né? Parece que enrolou um lençol no corpo e foi pro teatro gente! Não curti não! : /
E começando a sessão das mais mais desse tapete, chegou Julia. Apesar de o vestido de alguns ângulos parecer maior do que deveria, a mulher é e estava um arraso. Jennifer arrasou no vestido. AMO franjas. Só pecou no sapato. Penélope também escolheu esse rosinha meio sem graça mas nem assim essa mulher fica feia né? E o cinto preto, na minha opinião, salvou muito o look. 
Angelina chegou: rendam-se pobres mortais! Gente, confesso que depois do look meio pavoroso que ela havia usado na noite anterior para ir ao Spirit, estava achando que ela iria de pretinho básico meio blasé e ponto. Mas mais uma vez, ela surpreendeu: feminina, sexy e extremamente contida. Arrasou! Outra que tem charme correndo nas veias é Meryl, que apostou no clássico mix de P&B. E minha preferida da noite, Charlize. Gente, que modelo mais liiiiiindo! Ela valorizou cada milímetro do próprio corpo e ainda foi a mais feliz na escolha de penteado, make e acessórios. Muitas palmas para ela! o/

...
Depois da premiação, as estrelas-modelos foram trocar de roupa e seguiram para as festas que são oferecidas para o pós-premiação. Os modelos escolhidos foram, sem dúvidas, mais bonitos que os usados no tapete vermelho. Escolhi minhas três divas da noite:


Anne arrasou no clássico P&B, by Viktor & Rolf. Ela ainda está super magra mas, acho que já melhorou desde que ficou esquelética em Le Mis. Charming! Kate estava uma princesa no modelo Zuhair Murad todo bordado e mixado em nude e preto. E a mais linda da noite, com o vestido mais incrível e melhor caimento, estilo e afins: Evan! Uma esmeralda em forma de vestido, by Elie Saab. Cabelos impecáveis, jóias, clutch e sapatos também. Julgando por todo o conjunto ela ganhou disparado, na minha opinião, como a mais linda de todas desta edição do prêmio. Sem mais. <3


Leia também

Nenhum comentário: