Look do dia: Get Lucky

12 Comments
Like the legend of the phoenix
All ends with beginnings 
What keeps the planet spinning
The force from the beginning...

... alguém anotou a placa do caminhão que me atropelou?
Gente, tô ficando velha pra essa correria insana da semana de moda + estudar + editar + fotografar +.... 
Sério. Tô exausta e ainda estamos na quinta. Jesus, me manda umas vitaminas, uma bateria extra, uma vida extra... [risos] Ok, drama particular a parte: eu gosto mesmo dessa correria. É tão bom ter a agenda lotada de coisa que a gente ama né? :) Foi assim, nesse espírito de felicidade por tudo que tem me acontecido nessa semana de moda, que eu pensei o look de ontem. Não dava pra ser muito elaborado porque eu ia zanzar pela cidade inteira durante o dia, depois teria aula, depois iria lá pro desfile. Então, teve que rolar um consenso entre arrumadinho e confortável. E vários esquemas de ir largando as maletas de materiais durante o dia porque não há coluna que aguente! Então, pensando nesse caos de compromissos, decidi por um vestido levinho. Até porque de dia fez um baita calor. Só que como eu sei que no desfile eles deixam a temperatura quase negativa, joguei esse trench (vulgo meu novo amor <3) por cima e escolhi um scarpin confortável pra ficar alta mas sem tantas dores nos pés. A make era naaaada porque depois de um dia como o meu, a última coisa que eu queria pensar era em ficar mais um tempo no espelho reconstruindo make. BB Cream e batonzão e vâmo que vâmo! ;)

Vestido, Collins; Trench, Francisco Costa para C&A, Scarpin, Arezzo
Fotos: Pri Flora

We've come too far
To give up who we are
So let's raise the bar
And our cups to the stars!



Leia também

12 comentários:

  1. Q linda! Amei seu Scarpin ;)
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Amei seu sapato! Que cor mais linda!!!
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look ficou lindo:)
    http://lifewithka.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. vc tava linda como sempre! e que sapato mais poderoso! lindo!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que linda! Adorei o contraste da cor do vestido com o sapato.

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai que demais!!!
    Adorei as fotos no meio da loucura hahaha
    Lindo look Camis
    Kisses

    ResponderExcluir