Look do dia: Morada

4 Comments
Não quero reescrever as nossas linhas
Que se não fossem tortas não teriam se encontrado
Não quer redescobrir a minha verdade
Se ela me parece tão mais minha, quando é nossa...

Primeiro dia de aula. Primeiro dia de SPFW. Primeiro dia da semana. Dia de receber material pesado. Com direito à evento fora do circuito da moda pra ir. Foi assim, bem tranquilinha, que a minha semana apertou o start. Só que ao contrário. E até as fotos eu só consegui fazer, quando cheguei em casa a noitão. E aí já viram né? A iluminação tava uma nhaca. Porque nada se compara com a luz natural do dia. Fora a cara de cansada. Xiii.. nem reparem! hahaha Ah! O cabelo preso é culpa de dois fatores: o calor que fez em São Paulo somado à uma crise de cabelo ressecado pós teste de dar cores aos meus fios. Estamos cuidando disso djá! Mas voltando ao look: como a correria pra dar certo pede conforto, eu fui no simples. Que assim não tem erro. Mas resolvi dar uma piradinha na make e peguei um batom beeeeem escuro. Afinal, é pra isso que serve o fashion week né? : P

*observação: primeiro dia e a tendinite aqui já atacou. Vou ter que maneirar nos textos aqui mas, vou continuar subindo as imagens dos desfiles lá na fanpage do blog! Continuem acompanhando! :))

Chemisier, Hering; Sapatilha, Vizzano; Pulseira, Marisa
Fotos: Mademoiselle Paris

Não me deixe preencher com vazios
O espaço que é só teu
Não se encante em outro canto, se aqui comigo
Você já fez morada.... 



Leia também

4 comentários:

  1. ah, eu curti MUITO esse seu look, confortável, versátil para várias ocasiões! a chemise é recente? acho que vou lá olhar na hering se acho uma para mim tbm!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Li! Esse chemisier é antiguinho mas eu lembro de ter visto no ultimo mês em alguma Hering. Não sei se trouxeram de volta ou se era um muito parecido! rs Vale mega a pena porque eu acho super coringa! :)

      Beijinhos

      Excluir
  2. Adorei o look! Amei o batom...

    Super beijos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir