SPFW Verão 2015 em foco: Patrícia Motta

4 Comments
Em tempos de furacão Gisele Bünchen no Brasil e com o marido gato Tom à tiracolo, vi poucas pessoas tendo tempo de apreciar a belezura que foi o desfile da Patrícia Motta. Então, agora que o ~furacão~ passou... É a segunda participação de Patrícia no calendário oficial e ela já tá conseguindo lugarzinho cativo no meu coração pela doçura com que apresenta cada uma de suas peças. Então, respirem fundo. Hora de conferir de perto as cores e sabores de Patrícia Motta. : )

Foto: Dan Trepanier

Vai uma pitanga aí? <3
A inspiração da coleção apresentada por Patrícia veio de uma tarde debaixo de um pé de pitanga. Romântico, bucólico... lady-like. Trabalhando com sua principal especialidade, o couro, Patrícia trouxe para a passarela modelos acinturados, vazados, de saias amplas e zíperes aparentes. E mais um surto de fofura: o tema do desfile são "cores e formas, em flores e sabores". Já deu vontade de guardar num potinho né? Então vamos ao desfile, propriamente dito:

No backstage já dava pra notar delicadeza em cada detalhe: os penteados despojados, tinham um quê de mocinha despreocupada. As tiaras prendendo parte dos cabelos só vieram confirmar esse cenário. 

Sim, é exatamente o que você pensa que é: um vestido de noiva todo em couro trabalhado a laser. De uma beleza e criatividade sem fim. Curtiram?

Coquinho leve, desalinhado... tiara clarinha, só pra segurar um pouco do cabelo no lugar. Saias rodadas e acinturadas, com cortes lindos e sensuais. Sandálias básicas e ornando com todo o resto. O desfile te pega em cada detalhe. É muito amor!

Zíper como forma de acabamento. Make natural: pele linda, sombra clariiiiinha e bocão vermelho pitanga. 
Repito: é muito amor! <3
Fotos: Ag Fotosite

- Beijo, fui pro campo pegar flores para um arranjo! <3


Leia também

4 comentários:

  1. Cada look lindo! Mas amei mesmo a beleza com esse batom bem laranja e a tiara *.*

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Li, esses detalhes fizeram a diferença! :))

      Beijinhos

      Excluir