CeraVe chega ao Brasil

14 Comments
Há exatas duas semanas, quando todos se preparavam para a maratona de moda de São Paulo, fui convidada pela Valeant para participar da chegada da linha CeraVe aqui no Brasil. A marca já é sucesso nos Estados Unidos há vários anos e agora começa a desembarcar por aqui com alguns produtos de cuidado com a pele. Os primeiros a chegar, são cinco: entre cremes, loções e gel de limpeza. O evento rolou aqui em São Paulo no Kennzur, que é um dos melhores spas da cidade. <3 Logo de cara, já fui bisbilhotar a mesa de produtos pra me inteirar... 

Kennzur
Valeant
Valeant

Começamos a noite com um coquetel e na sequência aprendemos mais sobre a pele humana, a limpeza necessária, tipos de hidratação e afins. Super esclarecedora pra mim essa conversa pois, várias coisas eu desconhecia. Adoro aprender! : )
Quando acabaram as dúvidas da mulherada sobre pele, foi a hora de relaxar. Sério, eu tava toda tensa esse dia por conta de uma consulta que tinha feito antes e de um evento que ainda tinha que cobrir depois mas, o pessoal da marca conseguiu me fazer flutuar. #queroissotododia >.<

Spa

Cada menina foi levada à seu 'aposento' onde receberia uma massagem relaxante à sua escolha: corpo, mãos ou pés. ÓBVIO que escolhi corpo. Sou toda travada, produção! 

Spa

Pois bem, shoes off! E detalhe para a toalha super personalizada para o spa! Arrasou Kennzur! 

Spa

Ah! E sabem do detalhe mais fofo? Cada quarto tinha um nome que ficava na porta e o meu era.. 

Spa

AFFF e o tanto que eu amei? Eu mereço! HAHAHAHA
Ok, continuando.. :P
Depois da massagem absurda de boa que foi feita com o hidratante da CeraVe (super leve e bom pra massagem, num largo mais!), mais uma surpresa: um roupão personalizado para o blog. Apenas morri com esse mimo! <3 <3 <3

Camilla Carvalho
CeraVe

Ainda ficamos juntas um tempo de roupão, curtindo uma sala de descanso e fofocando. Em tempo, quero uma poltrona de toalha na minha casa também! Logo depois, voltamos a nos arrumar para o jantar. Nem preciso dizer que tava faminta porque vocês já conhecem a Magali aqui né? : P

Mademoiselle Paris
Da esquerda pra direita: 
Giuli Castro, Luli Monteleone, eu (!), Juliana Sena, Cinthya Rachel

CeraVe
Da esquerda para direita: 
euzinha, Luli Monteleone, Carina Costa, Tatiana Marques, Giuli Castro e Fernanda Rizzardi

Mademoiselle Paris
Da esquerda pra direita: 
Giuli, eu, Claudia, Monica, Luciana, Mariana, Thalassa, Dafne e Carina

O bonde todo! =P 
Brincadeiras a parte: sério, amei conhecer minhas cariocash queridaish! O blog vive me dando gente legal de presente na vida e vocês com certeza foram um pacote recheado e com um belo laço de fita! : )

Mademoiselle Paris
Fotos: Divulgação / Mademoiselle Paris

E pra fechar, tava liberado uma tacinha pra brindar e dormir feliz... : ) 
Voltei pra casa com uma maletinha de presentes que já estou testando e louca pra fazer review aqui no blog. Me aguardem, logo logo pinta por aqui!

Cheers! ;)


Leia também

14 comentários:

  1. Ahhhh esses detalhes são o que fazem a diferença nos eventos, depois quero ver a resenha dos produtos *-*

    beijinhos
    Blog Sonhos de Menina
    Canal Sonhos de Menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada detalhe conta né Nat? : )
      Fica de olho que em breve pinta review por aqui!

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Que bacana. Bem legal essa coisa da palavra na porta do quarto rs. A experiência deve ter sido incrível!
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  3. não conheço a marca, que bom que eles vieram pro brasil assim a gente pode conhecer os produtos
    adorei o dia de vocês
    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Gih! Sempre bom ter mais opções! : )

      Beijinhos!

      Excluir
  4. Adorei o post, não conhecia a marca!! bjos http://igmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que demais, adorei, já ouvi muitas coisas positivas sobre a marca.

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou apaixonada com os produtos, Carlinha! Logo mais tem resenha aqui no blog! : )

      Beijinhos

      Excluir
  6. AIII QUE DELÍCIA DE MOMENTO <3 Fiquei desejando um tratamento de princesa assim pra minha pele haha


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá vontade de ter dias assim toda semana Tha! rs

      Beijinhos

      Excluir
  7. Ainda não conhecia a marca, nossa parece que foi ótimo o evento, gostei do nome do seu quarto.
    Beijocas
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo lindo Fran! Logo logo tem resenha aqui! ;)

      Beijinhos

      Excluir