NYFW | O Outono Inverno 2015 da Tory Burch

0 Comments
Essa semana rolou o desfile de outono da Tory Burch, lá na semana de moda de NY. O desfile rolou no 583 Park Avenue e foi inspirado no encontro de Marrakesh com a boemia do bairro londrino Chelsea. A coleção chega com forte presença de trabalho manual, mix de texturas (que a gente ama!) e referências masculinas. 
Os acessórios são o ponto forte da coleção, com formato de ponta de flechas, botas com salto de metal esculpidas e mules (sim, elas estão voltando) com aplicações de tachas. A ideia é remeter à um espírito arrojado. 

O que mais me chamou a atenção? As calças com recortes retos e tecidos brilhosos. As estampas geométricas e o uso de lenços como colar. <3 Quanto amor! Vamos conferir? ;)


Apaixonada por esse primeiro modelo branco com lenço e botas marrom! Vocês não? <3


E, nas palavras da própria estilista, o que mais gostei:

3. Botas
As botas over-the-knee são um dos destaques, e ganham bainhas irregulares. Nós também fizemos botas e mules mais curtos, estes com detalhes em tachas, e feitos em couro, veludo, e outros materiais diferentes. Apostei em detalhes especiais nos sapatos para esta temporada... Nós fizemos este salto de metal no Marrocos.
2. Calças
Fizemos duas silhuetas diferentes de calça nesta temporada: super-skinny até o tornozelo ou flare, longa até o chão. As calças skinny funcionam perfeitamente com a bota Chelsea, e remetem aos sapatos de meu pai.
1. Lenços
Eu amo a versatilidade das blusas com laço no pescoço. Você verá muitas delas em toda a coleção. E essa versatilidade da peça é porque na verdade, este laço vem separado da camisa - você pode amarrá-la no pescoço ou usar como lenço. Chic and Cool.

E vocês, o que mais gostaram e vão abusar nesse outono/inverno? :)


Leia também

Nenhum comentário: