TOP 5 Best Looks at The Grammys 2015

3 Comments
Maaaaais uma noite em claro de premiação na gringa e muitos looks baphos pra gente conferir. Como de costume, teve cobertura do tapete vermelho lá na fanpage (ainda não curtiu? Curte aqui!). Dessa vez sou obrigada a dizer que não achei taaaantos looks incríveis. Em compensação, as performances estavam maaaara! Então, o bônus de hoje vem no início e não no fim do post. Preparados?


Como lidar com a segunda depois dessa performance de Gwen e Adam? AFFFF que é muito amor! <3
....
[respira fundo] E agora, vamos juntos conferir os 5 melhores visuais da noite. ;)

5. Rita Ora

The Grammys
The Grammys

Gente, é Carnaval! Só por isso, achei digníssimo colocar esse look (Prada, tá meu bem?) de Rita por aqui. Afinal, tô toda trabalhada no paetê, querendo é mais! :P 

4. Rihanna

The Grammys
The Grammys

RiRi veio de Barbie (by Giambattista Valli). E eu mesmo não gostando taaanto assim de Barbie, curti. Amo um saião armado. E esse dava pra esconder uma família inteira embaixo né? >.< Diva! Make nada que é tudo, como a gente bem sabe né? ;)

3. Kat Graham

The Grammys
The Grammys

Ainda na coisa carnavalesca, amei o look (Yanina Couture) de Kat. Pode copiar pro próximo Baile da Vogue? Eu copiaria, se pudesse! :P Enfim, um tule lindo e todo trabalhado sob um body. Arrasou! Eu só teria colocado uma corzinha na make mas, questão de opinião. 

2. Taylor Swift

The Grammys
The Grammys

Taylor sempre com ar de princesa. Parece que ela vai ser a próxima que, dentro de alguns anos, diremos que não envelhece. Êta pele boa hein? Amei o olho esfumado em azul marinho para manter o tom, já super vibrante no vestido (Elie Saab). E o que dizer do sapatinho básico pink? Me espantei porque amei! <3 Os créditos são de Giuseppe Zanotti.

1. Gwen Stefani

The Grammys
The Grammys

Diva mór! Quero chegar nos 45 assim que nem ela, com pele de 18! <3 O modelito baphônico é Atelier Versace. E o que vocês me dizem dessa moda de fugir dos vestidos que temos visto nos últimos tapetes vermelhos? Estou amando a ousadia de algumas celébs! Sobre a beleza nem tem o que falar né? Make clássica com olho marcado de leve, pele iluminadíssima e boca nude. Make nada, TUDO!

- E que veeeeenha o Oscar! (mas antes, tem BAFTA's, mais tarde, por aqui!) ;)


Leia também

3 comentários:

  1. gwen MUITO musa e a taylor tbm! ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Taylor muito lady, haha
    Adooorei!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  3. Enfim achei alguém que gostou do vestido da Rihanna. Não sou muito fã dela, mas acho que não dava pra ser outra pessoa a usar esse vestido. Achei lindo mesmo.

    Beijoo!


    www.nascinaepocaerrada.com.br

    ResponderExcluir