Weekly Routine | Outfits

1 Comments
Yay! Ó só quem voltou? Weekly Routine is back for good! : )
Março começou e finalmente consegui organizar a casa de modo geral a ponto de voltar com esse diário. Mas, já aviso: não vão rolar looks muito maluquetes por aqui esse ano pois minha nova situação exige uma certa formalidade. A gente se adapta né? E como é sempre bom experimentar coisas novas, vou mergulhar de cabeça nesse desafio de vestir o formal sem deixar que isso seja chato, monótono e cinzento. Vamos comigo nessa? Dicas, comentários e sugestões são sempre bem-vindos! Aperta o start! ;)

[Regata, Renner; Blazer, Zara; Saia, Luigi Bertolli; Sandália, Di Firenzi]

Nada melhor que começar a semana de branco, né? Sei lá, parece que dá uma paz... :) E eu amo esse blazer da Zara mais que tudo! Uma pena que branco suje tanto com a poluição que temos, senão eu usava até mais! :) A saia é outro amor: grossinha, rodada, super versátil! A sandália é um desapego da minha irmã que eu nunca tinha usado: até porque não sou lá muito chegada em rosas bebê, vocês sabem...  mas acho que ornou bem aqui. Não? :)

[Vestido, Marisa; Sapatilha, Moleca]

Melhor coisa para dias de calor com sono: vestido. Porque é uma peça única e uma vez decidida você se livra de muitos problemas de combinação. Esse eu acho super formal no modelo e super descolado graças à estampa. Mas como é P&B, fica um pouquinho mais sóbrio do sexy. Combinei com uma sapatilha azul marinho bem antiguinha e confortável para ir bater perna e resolver problemas de trabalho na rua. Combinação bem boa viu? Como a terça foi chuvosa, peguei a capa de chuva do Francisco Costa (ainda não superei esse amor, deixem só o inverno chegar pra vocês verem ela aqui diariamente de novo.. Rá!! :P) e joguei por cima! 

[Blusa, Acervo; Saia, Marisa; Sapato, Moleca; Tiara, Acessorize]

Na quarta o tempo voltou a esquentar e, nesse dia em especial da semana eu sempre preciso de um look mega adaptável pois eu tenho dança a noite. E não, não rola levar muda de roupa pois a via crucis de casa pro trabalho e do trabalho para o clube é longa, lotada e já super pesada (no sentido literal da palavra) para que eu adicione mais um grama sequer. Dito isso, comecei pela saia, que tem bolsos e é muito amor no coração. Como queria algo mais fechado no colo, escolhi essa blusa (super velhinha, nem lembro onde comprei) com estilo japa. Acho tão charmoso! No fim, troquei a sapatilha que tinha escolhido por esse saltinho boneca, pra dar um toque extra de charme ao look. E pra jogar o cabelo um pouco pra trás, nada melhor que um bom acessório né? Tô viciando de novo em tiaras... 

[Vestido, Renner; Brincos, Marisa; Sandália, Vizzano]

A quinta chegou e eu sabia que ela traria fortes emoções. Calor, 3 eventos e muito trabalho no escritório e aqui no blog. Então, não compliquei! Fui com esse longo que é super confortável e fresquinho, e joguei um saltão pra dar um ar mais arrumado pro visual. Óbvio que por conta do ângula da foto não rolou ver o salto e eu peço desculpas. [risos]

[Blusa, Acervo; Saia, Renner; Sapatilha, Moleca]

A sexta chegou e o calor continuou bombando. E minha ideia de usar jeans no casual day da firma foi pro brejo porque eu simplesmente não consigo conceber calça jeans nesse calor do inferno que tá rolando ainda por aqui. Então, depois de muito tira e põe de roupa, achei essa blusinha antiiiiiiga na gaveta. E lembrei do quanto que eu amo combinar essa saia com vermelho. Como a saia é mais curtinha, nada de salto! E pra esconder os ombros no escritório peguei um terninho antes de sair! ;)




Leia também

Um comentário:

  1. Simplesmente apaixonada no vestido com estampa animal print . Que desbunde que vc ficou! Arrasou!
    bjokas

    ResponderExcluir