Weekly Routine | Special: 5 dias de calça

4 Comments
Para quem me conhece um pouquinho que seja sabe que eu amo saias. AMO. E por isso, exatamente por isso, uma semana inteira usando calças é algo muito raro na minha vida. Mesmo no inverno. :) Então, ao perceber esse ponto, resolvi me desafiar mais uma vez. E decidi que essa que passou seria a semana das calças! Complexo, pelo menos para mim. Mas no fim, fiquei orgulhosa do resultado. :) Dá uma olhada: 

Mademoiselle Paris
[Regata, Renner; Blazer, Barreds; Calça, Víntage; Scarpin, Prego]

Pra começar, algo confortável e com toque de D. Ruth: um mix suave de marinho, verde e preto. :) O salto baixinho dava um charme extra já que a barra dessa calça é mais altinha. E os acessórios leves complementavam o ar elegante da produção. 

Mademoiselle Paris
[Camiseta, Víntage; Jeans, Levis; Blazer, Zara; Colar, Customize; Scarpin, Isabella Giobbi para C&A]

Calça jeans preta é ótima para quem quer um ar mais despojado no ambiente de trabalho. Essa então, tem uma super pigmentação então passa de leve por social. Adoroooo! Como tive uma noite de sono ruim, não tava na vibe de pensar em combinações e fui direto no total black que não tem como errar. 

Mademoiselle Paris
[Camiseta, Fashion Night Out; Legging, Hering; Suéter, TVZ; Sapatilha, Moleca]

A quarta chegou super rápido e eu ia pegar o avião super cedo, então não pensei duas vezes: hoje é dia de legging! Acho a forma mais confortável de viajar! Pra completar, camiseta soltinha, suéter pra proteger do ar condicionado do avião e sapatilha bicolor para dar um toque charmoso no look 'comfy' do dia. =P

Mademoiselle Paris
[Bata, Renner; Calça, Luigi Bertolli; Suéter, TVZ; Sapatilha, Martinez]

Como a ideia era voltar cedinho do Rio, levei uma roupa mais arrumadinha para ir direto do aeroporto para o escritório. Mas tinha que ter o lance do conforto que a rotina de aeroporto, avião, aeroporto pede né? Só que os planos mudaram depois de eu ter passado mais de 3 horas no táxi, tentando chegar no aeroporto. Ainda bem que a roupa não tava incomodando, uma dor de cabeça a menos! [risos] :/ 

Mademoiselle Paris
[Camiseta, Hering; Casaco, Marisa; Jeans, Ellus; Oxford, Boot Co.]

O último dia de verão chegou chuvoso e meio friozinho. Instável. E como a minha imunidade estava meio cambaleante, resolvi apostar nesse casaco verde que eu amo e que é um mix de corta vento com protejo você da chuva. <3 Nos pés, amor em forma de oxford para brindar a chegada do Outono!




Leia também

4 comentários:

  1. QUE LINDA NA QUINTA! Amei o look desse dia, mas a semana inteira você escolheu super bem!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. ah adorei, até pq vc usou calças diferentes, conseguiu diversos estilos de looks, meu preferido foi o de terça

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, esse seu comentário me deu uma ideia: tentar uma única calça os 5 dias da semana! :P

      Beijinhos!

      Excluir