#MPnoSPFW | TOP 3 do 1º Dia!

0 Comments
Mademoiselle Paris

A Animale trouxe uma releitura da mulher contemporânea com muitos recortes legais, como no vestido da primeira foto. Outro ponto áureo foram as cores: gostei muito de como cor e padronagem se misturavam nas peças. Meu favorito mais favorito? O look do meio, P&B e poderoso! 

Mademoiselle Paris

Acho que esse foi o primeiro ano que não me apaixonei por nada na UMA. Triste, seria uma preguiça fashion? Não sei. Mas, achei tudo com cara de anos 90 pensando os anos 2000. Mas, a trilha e o conceito, ah... isso eu gostei e muito! Queria ter assistido! <3

Mademoiselle Paris

Para TUDO! O que foi o desfile da Pat Bo, gente? Foi o maaaaais difícil da vida para escolher meus favoritos! Mas sinceramente, vou dizer: PRECISO DESSE VESTIDO P&B HOJE, AGORA, AGORINHA MESMO NO MEU ARMÁRIO. Assim, em caps lock. Porque eu tô suspirando por ele há mais de 12 horas. Isso tem que significar alguma coisa. <3

Mademoiselle Paris

A TNG trouxe de volta os ares dos anos 50 / 60 com sarja, barras sem acabamento, bustiês e cinturas altas e marcadas! Eu já gosto naturalmente dessas referências então, não foi difícil amar TNG essa temporada. Tudo fluiu....! : )

Mademoiselle Paris

A Cavalera encerrou o primeiro dia com direito à atraso de mais de uma hora, ritual Yawanawá, Reinaldo Gianecchini e muitos famosos. Mas foi mais além: trouxe as cores, a vibração e as texturas da mata pra cidade, em um desfile super performático e diferente! Embora tenha achado o todo um pouco canstivo, gostei das peças e propostas! :) 

- E vocês, qual seu favorito do primeiro dia? Conta pra mim! :D 



Leia também

Nenhum comentário: