Maria Filó para C&A

0 Comments
Ok, ok... eu sei que esse post demorou pra sair do forno. Mas, pelo menos aqui em SP nas lojas em que eu estive essa semana a coleção da Maria Filó para C&A ainda sobrevive firme e forte. Não que esteja parada mas, vi que houve reposição! :) Então acho que ainda é muito válido compartilhar minhas impressões lá do provador, do dia da pré-venda (aka loucura) e também de um dia dessa semana, já na reposição, que consegui experimentar mais peças com um mínimo de calma. ;) 

Mademoiselle Paris

Nada melhor para começar a falar dessa coleção do que esse vestidinho. De estampa floral, com fundo escuro, no maior estilo camisão, do jeito que eu amo! Achei que veste super bem e está super bem acabado: costuras, tecido e acessório (cinto). Quis trazer pra casa. Me controlei. >.<

Mademoiselle Paris

Já logo de cara eu não curti esse longo: achei muito gigante, teria com certeza que mandar na costureira para ajustar o comprimento. Porque tanto assim, C&A? Brasileira com mais de 1,5m de perna não é tão comum assim, ou é? Enfim, levei para o provador pois achei a estampa de clips uma graça! E não é que o danado vestiu super bem? Afina e ajusta o corpo. Tem caimento e é bem acabado. Mas esse recorte frontal não me agrada. Coisa pessoal mesmo. ;)

Mademoiselle Paris

Essa belezinha já tinha me chamado a atenção desde a divulgação das fotos da campanha. Pensei: nooooossa é muito "camponesa que vai todos os dias ao bosque recolher lenha"! >.< Enfim, não estou zuando a peça, isso é bom, eu adoro o estilo camponesinha. Acho muuuuuito fofo. E inclusive, já tive um modelo parecido. Achei que talvez não fosse vestir muito bem por conta do corte mas, experimentando vi que ele tem um ajuste na cintura que muda tudo, deixou o look super feminino! Amei!

Mademoiselle Paris

Combinação improvável: eu sozinha jamais teria feito essa mistura. Coisa de gente chata, vulgo eu. [risos] Mas o fato é que eu não tinha como mostrar a blusa e a saia separadamente então revolvi vesti-las juntas e gamei no resultado final. Os tecidos são muito leves, esvoaçantes e soltinhos. Muito amor que com certeza dura alguns verões. Achei que vale bastante o investimento. ;) 

Mademoiselle Paris

Quem pegou esse casaco para mim foi uma das meninas que me acompanhou no shopping. Gente, eu não acreditava que pudesse gostar desse casaco de veludo com franjas. Até olhar o resultado no espelho. Muito amor, define. Só achei o preço muito alto. C'est la vie. 

Mademoiselle Paris

E na série "cardigans do amor" esse com certeza figuraria. A estampa é de clips e a malha é super gostosinha. Achei o preço bom e uma peça que tem jeito de durar muitos invernos no armário! :)

Mademoiselle Paris

No dia da pré-venda eu olhei pra esse vestido e brochei: achei pequeno e que não iria entrar em mim, então nem peguei. Já essa semana, a Dani que estava na loja comigo falou "Camis, prova esse!". Olhei, torci o nariz mas pensei "já tô levando tanta coisa pro provador, porque não?", e fui. 
Foi colocar no corpo para a paixão acontecer. Vestido de princesa Disney gente. Quero pra mim, por favor! Alô C&A, dá pra segurar até cair o pagamento? >.< 

Mademoiselle Paris

As camisetas são MUITO gostosas e macias. Mas achei caras. Nem tenho mesmo muito mais a dizer sobre elas. Ou tenho: caimento maravilhoso, tecido maravilhoso, preço: WHAT? 

Mademoiselle Paris

Já que estamos na temporada das temperaturas baixando, hora de pensar nessas peças curingas e maravilhosas que são os suéteres né? E esse é molinho e super fofo. A câmera não pegou mas, tem uns brilhos dourados bem sutis na peça. Achei uma graça! ;) 

Mademoiselle Paris

E por fim, esse colete. O QUE É ESSE COLETE, PRODUÇÃO? Gamei nele. Sintético, óbvio, mas super (SUPER) quentinho. E super estiloso né? Acho uma peça super boa e durável com um preço bem bacana. Fica a dica meixxxxmo! ;)

Mademoiselle Paris
Fotos: Mademoiselle Paris

Outra coisa que eu amei: a coleção de lingerie! Gente, muita fofura junta! Sério, vale super a pena! E esse colar de moedas ainda está no coração..... 

- Maria Filó para C&A o retorno: que bom que voltou! <3


Leia também

Nenhum comentário: