Weekly Routine | Outfits

1 Comments
Gente, nunca junho foi tão corrido. Tanto que ontem, não consegui aparecer aqui no blog. Mas, se vocês me acompanham nas outras redes, já sabem que só eu cuido desse espaço e que, como qualquer ser humano normal, eu também tenho meus contratempos. Mas agora, passado o contrá (quem faz aula de dança vai me entender :P ) voltamos ao tempo. E hoje é tempo de diário de looks, da semana passada! :)

Mademoiselle Paris
[ Casaco, Catwalk; Tricot, Acervo; Calça, Zara; Botas, Mooncity ]

Segunda é dia mundial do "socorro, não quero acordar!". Então nada de inventar muito. Escolhi esse jeans justinho da Zara, bota de cano alto, tricot e casacão. Que é pra proteger do frio! :)

Mademoiselle Paris
[ Casaco, Marisa; Vestido, C&A; Botas, Di Fiori; Boina; C&A ]

Na terça eu queria algo bem dramático, bem lindo, bem enfático. O frio estava forte então, tirei o casacão do armário. E como é maravilhoso poder matar a saudade das minhas amadas boinas.... :) 
A bota é um espetáculo a parte: amo bota longa e essa é maravilhosa porque serve pra quem tem perna mais gordinha tipo a minha, porque é de tecido atrás. Maravilhosa e super confortável!

Mademoiselle Paris
[ Vestido, C&A; Botas, Shuster ]

Quarta foi ooooutra vibe, outro tema: tudo mais quente visualmente, com tons de terra. Safari girl! :P

Mademoiselle Paris
[ Vestido, Collins; Sapatilha, Moleca ]

Continuando no espírito temático: vamos de anos 60? Amo esse vestido de bolinhas para dias em que o tempo não se decide entre quente e frio. Dá pra jogar uma jaqueta por cima e solucionar todos os problemas! ;) 

Mademoiselle Paris
[ Casaco, Catwalk; Tricot, Gazzy; Legging, Hering; Botas, Boot Co ]

A sexta não seria fácil: e eu já sabia. Então nada de inventar. Tudo o mais quentinho e confortável possível, pra resolver os problemas e dar boas vindas ao fim de semana!

Mademoiselle Paris

- Ansiosamente esperando julho chegar...


Leia também

Um comentário: