A nova linha de batons Ultra Revolution da Avon

2 Comments
Na semana passada estive em um evento muito legal que a Avon montou para apresentar sua nova linha de batons: a Ultra Revolution

Mademoiselle Paris

Basicamente esses batons são em gel, e essa é a grande novidade. Eu fiquei intrigada com isso e fui logo testar na boca. O primeiro que escolhi para testar foi o Framboesa Fatal e o que posso dizer sobre ele: é leve de passar, super pigmentado, passei antes do almoço da Avon e ao voltar para o trabalho percebi que ele se manteve firme e forte nos lábios. Achei maravilhoso! <3 Ele durou super bem nos lábios e fiquei super empolgada para testar os outros 9 tons. Mas, afinal, isso de batom em gel.... explica?
A nova fórmula patenteada é feita de géis hidratantes que oferecem hidratação superpotente na aplicação, o que permite uma sensação nos lábios incrível, cremosa e suave mantendo uma cor linda.
Anthony Gonzalez (cientista do Centro de Pesquisa e Tecnologia Avon)
A Avon é a primeira marca a trazer essa tecnologia do gel para o Brasil e a defesa deles é que nesse formato em que o ingrediente principal do batom são os géis, ele ganha uma estrutura melhor. O gel permite que o batom deslize melhor pela boca além de refletir a luz de uma forma diferente, o que fornece aparência e texturas únicas pra ele. Outro ponto importante: por ser transparente, o gel dá maior destaque para os lábios. Então a luminosidade da cor e seu brilho, ficam ainda mais naturais! :)

Mademoiselle Paris

São 10 cores e o preço é super bom: R$29,99
E eles poderão ser adquiridos com as revendedoras ou no site da marca a partir de 7 de Agosto!


Leia também

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Tou testando ao longo dos dias também Joy, é muito batom lindo! : D

      Beijinhos querida!

      Excluir