Look: Campos do Jordão

4 Comments
No último fim de semana estive em Campos do Jordão, à convite da grife de patchwork Giulianna Fiori, para a abertura do Festival de Inverno e também de sua loja no Market Plaza, shopping sazonal que tem por lá. Como a viagem seria longa e o tempo estava instável, eu preferi ir no básico: vestido preto fofinho, com sapatilha nude. Pra dar uma graça, trench colorido e laço de fita no cabelo. :)

Mademoiselle Paris
Vestido, Marisa
Casaco, Renner
Sapatilha, Moleca
Laço, Forever 21
Brincos, Víntage
Chocolate Quente, Montanhês

Mademoiselle Paris
Mademoiselle Paris

O vestido é novo, comprei recentemente quando começaram as liquis de inverno. Parece super durável e tem um algodão mais grossinho perfeito pra meia-estação! O trench já me acompanha há 4 invernos <3 É muito amor, quentinho, forrado e super bom. Um achado na Renner que vem melhorando a qualidade cada vez mais e não fica devendo em nada para grifes maiores. Verdade seja dita. ;) A sapatilha é uma reafirmação do meu amor por Molecas. Sério, a marca tem feito modelos LINDOS e cada vez mais confortáveis. Tô ficando monotemática nesse quesito em relação à escolha de marca. Tão arrasando pessoal da Moleca! <3

Mademoiselle Paris
Mademoiselle Paris
Mademoiselle Paris

A agenda que tinha com o pessoal da Giulianna Fiori era bem apertada mas, consegui dar uma fugida para tomar meu chocolate quente favorito de Campos, o Montanhês. Sempre aconselho, pra quem quer que visite a cidade. Enfrente a fila, vale demais a pena! 

Mademoiselle Paris

- Fica frio, fica mais um pouco! <3


Leia também

4 comentários:

  1. Ahhh sua lindaaa
    pena que não deu pra gente se encontrar =/

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita pena mesmo querida! Mas nos vemos em breve! <3

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Eu AMO frio <3
    Aiii e esse chocolate? Saudades... hehehe
    Você sempre linda de vermelho!

    =*

    ResponderExcluir