Garras da Semana: Moscow

2 Comments
As duas últimas semanas, foram provações na vida. Gente, que maré alta de imunidade baixa! E com a correria dobrada, não me surpreende mesmo que eu tenha que vir aqui contar que caí doente. : / Fui pega por uma virose daquelas devastadoras. Mas estou me cuidando, estou tentando puxar o freio e acalmar o coração. Estou mesmo! E por isso, eu acho, vai rolar uma queda na quantidade de coisa por aqui, POR ENQUANTO! Mas, no instagram, snapchat e afins da vida, eu ainda tô rendendo dia a dia! :P Já me seguem por lá né? ;) 
...
Exatamente por conta do stress das duas últimas semanas, minhas unhas ficaram um caco! Então resolvi usar os presentinhos do último encontrinho que fui da Mavala, pois lembrei que ganhei um fortalecedor deles que é babado de bom! E como eles bem conhecem meu gosto, mandaram esse vermelho LIIIINDO pra eu conhecer. Como não amar, né? 

Mademoiselle Paris

Herdei de meu pai o gosto por vermelhos. Esse Moscow, da Mavala, é bem intenso e uma pincelada já deu essa cobertura liiiiinda e densa da foto. 

Mademoiselle Paris

A Mavala 002 é uma base fortalecedora porreta que você só pode passar por baixo de um esmalte porque ela fica parecendo uma gelatina na unha. Você passa, espera secar e depois aplica o esmalte normalmente! 

Mademoiselle Paris

E para finalizar, usei o Colorfix que é um tipo de verniz pro esmalte. Coisa linda, linda mesmo! Aumenta a durabilidade e o brilho das unhas. Estou apaixonada! :)

- Vermelho, vermelhaço, vermelhante, vermelhusco, vermelhão...!


Leia também

2 comentários: