Weekly Routine | Outfits

2 Comments
As semanas tem sido muito compridas. Preciso confessar que está puxado dar conta de tudo. Muitas ideias, muitos projetos e pouco braço. Estou cansada. BEM cansada. E também é por isso que nos últimos tempos, tem dia que acaba não tendo post por aqui. O sono toma conta de mim. A vontade das férias está cada vez mais latente mas, por enquanto ainda não há previsões na minha agenda. Mas vamos tocando, planejando e vivendo como dá né? Um dia de cada vez. ;) 

Camilla Carvalho | Mademoiselle Paris
Vestido, C&A
Cardigan, Renner
Sapatilha, Moleca

Segunda começou no gás e eu meio que já sabia o que ia usar pois uma amiga havia me pedido para participar de um projeto: usar verde em prol das pessoas com câncer. Eu acho que toda tentativa é válida, então, fui. Esse vestidinho me salva em muitas ocasiões já que é arrumadinho mas, confortável. Eu nunca o tinha combinado com cardigan, então experimentei com esse azul marinho. E amei! A sapatilha precisava ser nude para deixar a atenção com o vestido mesmo. 

Camilla Carvalho | Mademoiselle Paris
Vestido, Collins
Camisa, Marisa
Botas, Di Fiori

Na terça eu tinha uma reunião, um evento e mais um monte de pepino pra resolver. 
Resolvi ir no básico P&B pra não ter que pensar mas, coloquei a bota pra dar um tchan!

Camilla Carvalho | Mademoiselle Paris
Vestido, Renner
Colar, Customize
Sapatilha, Petite Jolie

Outro dia lotado de eventos. Eu tenho achado tão mais simples sair de vestido. Não tem muito que pensar em combinações, é mais rápido e geralmente fica fofo e arrumadinho sem muito trabalho. Desde que coloquei meus olhos nesse vestido mescla de preto e cinza, quis combiná-lo com essa minha sapatilha, também preta e cinza. Achei a combinação super fofa e o toque final ficou por conta do colar de contas azuis. Elegante, fácil e rápido. :)

Camilla Carvalho | Mademoiselle Paris
Camiseta, Zara
Cardigan, Hering
Saia, Arte de Mamis
Meia, Lupo
Sapatilha, Moleca

Quinta-feira e o tempo não se decide. Eu continuei errando, óbvio. Se ontem passei frio, hoje era dia de passar calor.... Escolhi a meia e fui criando o look por cima. Só acho que errei muito em não ter uma camiseta de manga curta por baixo, porque passei muito calor no meio do dia. Eta época complicada essa que nem tem frio direito, nem tem calor. Haja paciência! 

Camilla Carvalho | Mademoiselle Paris
Camiseta, Carrefour
Tricot, TVZ
Jeans, Ellus
Sapatilha, Vizzano

A sexta chegou e eu tava quase me arrastando pelas ruas dessa cidade. Sério mesmo. Tem dias que eu faço de um tudo por mais meia horinha na cama. E quem nunca, né? Sexta foi um desses. Fui de jeans, camiseta e sapatilha pra não ter erro. E suéter pra proteger do friozinho matinal. Coisa simples, pra poder curtir a cama até o fim! <3

Camilla Carvalho | Mademoiselle Paris



Leia também

2 comentários:

  1. Cami, adoro seus looks assim resumidos.fica tão legal de ver.
    E descansa amiga, vc vai pirar qq dia rs

    Um beijo Sussu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaa meu amor! <3
      Pretendo tirar uma folguinha pra mim em breve! ahahah tô me programando!

      Beijinhos!

      Excluir