Gladiadoras: como usar

0 Comments
Elas já foram moda há algumas temporadas mas parece que agora voltaram pra ficar: as gladiadoras ganharam as vitrines de Primavera/Verão. De salto ou rasteirinhas, com muitas tiras, trançadas ou com franjas, elas estão com tudo. Tem pra todos os bolsos e estilos. E eu já estou babando em algumas belezinhas.... 
1 - Bottero  2 - Schutz  3 - Luiza Barcelos
4 - Arezzo  5 - Colcci para Zattini
6 - Petite Jolie  7 - Colcci para Zattini

E óbvio, eu andei pesquisando formas de usá-las. O estilo hippie praiano é o que mais me agrada mas, tem opção pra todo ambiente né? Vejam só:


As gladiadoras de tiras longas, que vão até os joelhos ficam super bem com roupas leves e soltas, sem muita marcação no corpo. Outro jeito muito legal é aliar short jeans curtinho e bem larguinho. 


As gladiadoras podem sim ir para ambientes e looks mais chiques como tailleur ou chemisier (meu preferido). Também existem alguns modelos de gladiadora com salto, que é super chique e eu acho que dá uma sustentação bem bacana para o tornozelo. 


Outro jeito super atual de usar é combinar com um belo vestidinho jeans que deixe os ombros à mostra. <3

Apesar do modismo acho que até o fim da temporada vou investir em uma pra chamar de minha. Algo que eu creia ter meu estilo, que vá durar mais do que a moda nos meus looks. E vocês, já se renderam ou ainda estão na batalha? ;)


Leia também

Nenhum comentário: