Mabel Magalhães no Minas Trend

0 Comments
Na semana passada rolaram os desfiles do Minas Trend. Eu venho acompanhando as semanas de moda em off, digerindo suas infos para ver o que é realmente bacana de compartilhar por aqui, coisas que mudam meu olhar para algo e/ou me inspiram. Porque sim, acho lindo desfile conceitual mas, ando numa fase de preferir o prático, o usável, o durável. O clássico sabe? Mas isso vai ser papo de outro post, podem esperar. O que vim contar hoje é de quanto achei belezinha o desfile de Mabel Magalhães, cheio de romance e sensualidade. 


O contraste da androginia que vem com a chegada das peças masculinas no guarda-roupas feminino que inspirou a marca e norteou seus passos no desenvolvimento dessa coleção. 


A ideia central da coleção era passar a força, o poder e a versatilidade que toda mulher tem, sem perder é claro o romance e a sensualidade. 


A paleta de cores deu o toque mais sóbrio a tudo, mantendo também o tom de mistério. 


Gostei dos cortes geométricos, linhas fortes e transparências. Achei tudo com um  quê de delicadeza bem especial. :) O que vocês acharam? 

P.S.: semana que vem começa a loucura de SPFW e estaremos por lá e cobrindo todos os melhores desfiles aqui! Acompanhem! <3 :*


Leia também

Nenhum comentário: