Os Shine Lovers de Lancôme

0 Comments

Uma das coisas mais legais do fim do ano são as inúmeras novidades e belezas que chegam às lojas quando ele se aproxima. Há alguns dias estive com o pessoal de Lancôme Brasil e Regis Sodré (o NMA deles aqui no Brasil) para me inspirar em makes de festa para o fim do ano. Nesse mesmo dia, conheci pessoalmente a coleção dos Shine Lovers, recentemente lançada por Lancôme aqui no Brasil.


O Shine Lover vem em 10 tons dos mais rosados aos vermelhos, passando pelos beges e tons mais carmim. A ideia principal da linha é realçar a cor natural dos lábios femininos e para isso, a marca desenvolveu uma pesquisa com mais de 2.000 mulheres para chegar em 10 tons que se adequem à pele da mulhereda 'around the world'. A pegada é ser algo entre um hidratante e um gloss, só pra dar brilho e saúde para a make, reavivando o que se tem de melhor. 

São 8 horas de duração prometidas. Outro ponto importante é o poder de hidratação do Shine Lover: graças ao ácido hialurônico na sua fórmula. 


Da esquerda para direita: 212, 314, 124, 323, 346, 340, 357, 120, 136


O que eu achei? Bom, eu passei por volta das 14h e ele durou bem até mais ou menos 19h. Depois precisei dar um retoquezinho mas, há que se considerar o fato de que eu como o tempo todo, tá? 
Sobre a textura? Adorei. Desliza super bem nos lábios e lembra muito um balm. Só ainda não acostumei com a cobertura glossy mais translúcida que exatamente é a proposta dessa (e até de outras que já falamos aqui) vez. A única coisa que eu acho que faltou foram nomes legais para os batons. Esse lance de número é muito ruim para indicar para as amigas, por exemplo! >.< 

O preço sugerido é R$ 154 e já está à venda online e nas lojas da Sephora aqui no Brasil! 


Leia também

Nenhum comentário: