O Inverno/2016 da Renner

4 Comments
O verão e as altas temperaturas ainda estão bombando aqui em terras tupiniquins mas, no mundo das modas o inverno já está rolando há algumas semanas. E apesar de me dar arrepios estar suando de calor e olhar para essas peças tão lindas e aconchegantes, a sensação que também me toma é a saudade profunda que sinto de baixas temperaturas. De vento. E de dias cinzas que a gente colore com roupas fofas. Enfim, hoje vim mostrar as novidades que uma de minhas fast-fashions preferidas, a Renner, preparou para o seu inverno.

Já quero começar dizendo que suas principais temáticas são a volta do romântico, o folk revisitado e o esportivo. E sim, isso tudo pode ser mixado, óbvio! 


Pra mim, o mais legal de um desfile é ver as peças e pensar em como elas se encaixariam no meu estilo, no meu dia a dia, nas minhas vontades. É um exercício bem gostoso e costuma abrir minha mente à novas possibilidades. : )


Essa bolsa é LHINDA e já fiquei babando no segundo que coloquei os olhos nela. E foi por isso que eu escolhi essa foto para abrir o post. *suspiros
Mas brincadeiras e suspiros à parte, o visual 70's continua ganhando força a cada dia e com ele vem por aí para o inverno uma enxurrada de silhuetas flare, ombros de fora e franjas. Isso sem falar nos chapéus, que são algo que brasileiros usam tão pouco e vamos combinar: é lindo e muda completamente qualquer look!  


Vindo para os ares do romance e da feminilidade aflorada, temos camisas com laços, saias com babados e rendas lindíssimas. 


Uma tendência que eu vi muuuuuito na argentina e que promete vir pro Brasil, não sei se com a mesa força, são as flatforms com solado assim, tratorado. A ideia é ser confortável e rústico. Será que a moda pega de vez entre as brasileiras? 
Já essas bolsas com pegada rock'n'roll eu bem curto viu? Acho que mesmo com esse monte de detalhe elas se mantêm versáteis. 


Quer ver tudo que eu vi por lá? Fiz vlog do preview, dá o play! 


Mesmo com toda a correria do evento, gostei muito da maioria das peças. Tenho notado que a qualidade das peças da Renner vem melhorando com o passar dos tempos. Vem melhorando e muito! Aliás, acho que hoje a única coisa que me irrita nas peças da marca são os acabamentos que só nós vemos: o dos forros. : / Mas, creio que tudo vem se desenvolvendo muito e de forma positiva então acho que isso é apenas questão de tempo para eles acertarem a mão. :) Agora, vamos às coleções uma por uma e, é claro, meus favoritos de cada uma delas! 


Tem como não se apaixonar? Eu tenho 7 peças favoritas que quero mostrar direto do provador em um próximo post. Quem aí chuta quais são? E quais peças vocês querem que eu prove e traga para cá com impressões? Me digam aqui nos comentários que eu vou produzir esse post logo menos! :) 


Leia também

4 comentários:

  1. a renner é de longe minha fast fashion preferida! pirei nessa nova coleção de inverno, tem mt coisa boa, amei as bolsas com franjas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muita coisa boooooa! <3 Estou apaixonada rs #suspeita

      Beijinhos Li!

      Excluir
  2. Eu vi esse pijama de raposa na loja, que coisa mais amoooor. Amei a nova coleção de pijamas fofos e roupões. Os acessórios estão demais tb <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amor na vida esse pijama! <3 Já está na loja e tô gamada nele. Se não achar a bolsa, acho que vou comprá-lo! hahaha :P

      Beijinhos Tha!

      Excluir