Daily Reviving Concentrate

2 Comments
Mademoiselle Paris

Se você é jovem ainda, pode até ser que não dê muita atenção à sua pele. Aos cuidados com ela. Eu sei. Eu era assim. E juro, não é por mal. É pura falta de necessidade mesmo, você pode pensar! E é fato: nada mais lindo e reluzente que uma pele jovem. Mas, mantê-la jovem por mais tempo requer sim, cuidados específicos. E acredite: incluí-los na rotina diária é mais fácil do que você imagina! :) 
Eu confesso que comecei a introduzir cuidados com a pele na minha rotina noturna, em primeiro lugar. Tinha receio de ficar com a pele pesada e oleosa durante o dia caso fizesse uma rotina de hidratação, prevenção e cuidados logo de manhã cedinho. 
De fato, começar a hidratar a pele antes de dormir já é um passo maravilhoso pra quem não tem costume de fazer nada. Mas, recentemente, me senti preparada pra aumentar os cuidados e.... eis que surgiu minha rotina matinal de cuidados com a pele. Foi assim, meio que sem ser racional. Quando vi, estava passando sérum facial, hidratante para o rosto, hidratante para os olhos, hidratante para os lábios, protetor solar.... todo dia. E a mais recente adesão à essa rotina foi o Daily Reviving Concentrate - um óleo facial. 

Mademoiselle Paris

Durante o dia a pele fica exposta à inúmeras agressões ambientais e também ao stress oxidativo. E no fim do dia não é nada incomum a gente dar aquele tapa na maquiagem porque estamos nos achando com cara de cansada e abatida. Nosso ar fica exausto, simples assim. E é exatamente contra isso que o óleo novo da Kiehl's vem lutar: o Daily Reviving Concentrate vai ajudar a munir seu sistema de defesa para revitalizar e reduzir sinais de fadiga. :) 
Irmão do já mundialmente amado Midnight Recovery Concentrate, ele traz uma mistura altamente concentrada de ingredientes 100% naturais: óleo essencial de raiz de gengibre, óleo vegetal de tamanu e óleo vegetal de semente de girassol. A fórmula é uuuuultra leve, então se você tem pele oleosa não precisa se preocupar. Outros fatores bacanas: é total não-acneica, não obstrui os poros, não tem parabenos e nem óleo mineral. É indicada para qualqueeeeer tipo de pele pois é muito facilmente absorvida. A ideia é que seja aplicada com leves batidinhas na pele, evitando o contorno dos olhos, antes do seu hidratante rotineiro e depois de um sérum específico para a necessidade da sua pele. 

Mademoiselle Paris

Estou usando o Daily Reviving Concentrate há mais ou menos um mês e realmente, sinto a pele mais viçosa ao longo do dia. Outro fator que notei é que, com a pele mais hidratada por ele e meu hidratante, a maquiagem leve do dia a dia tem durado muito mais tempo. Amei esse ponto! O toque e o brilho da pele também se mantém ao longo do dia, o que praticamente parece um milagre mas, é apenas a junção de cuidados mara! <3 A experiência não poderia ser mais positiva logo, estou apaixonada por ele. E já pensando em comprar o irmãozinho dele pra incorporar na rotina noturna! Pele é ouro! E dica de como cuidar melhor dela então, nem se fala né? ;) Se alguém aí já está usando esse óleo milagroso divide suas impressões aqui nos comentários comigo! Ah! E também podem me contar mais das rotinas de pele de vocês e me digam se querem post aqui falando mais da minha! 


Leia também

2 comentários:

  1. Anda-se usando muito óleo em produtos de beleza né!
    Está na moda usar pra pele, pro cabelo, pras unhas.
    Gostei do produtinho.
    kisses

    ResponderExcluir
  2. hmmm a kiehls é msm super conceituada pra produtos de tratamento com a pele né, tenho mt vontade de experimentar o serum noturno faz tempo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir