Queen of Seduction

0 Comments
Mademoiselle Paris

Esses últimos tempos, muitas fragrâncias deliciosas foram lançadas. Hoje, vim comentar sobre a novidade da Antonio Bandera Fragrances: o Queen of Seduction. Ele chegou ao mercado para se unir ao King of Seduction e óbvio, seu 'claim' é ser um perfume digno de uma verdadeira rainha. 
Ele tem classificação olfativa de floral, frutado. Um dos meus tipos preferidos, by the way. :) 
Apesar de achar maravilhoso para uma noite especial, por ser refrescante e suave acho que pode super ser usado durante o dia também, inclusive eu uso! : P 
Suas notas vão desde framboesa, na saída, passam por deliciosos acordes de jasmim, íris e peônia com toque de pimenta rosa, no coração e fecham com delicado contraste de âmbar, camurça e madeira de cedro. E sim, eu acho lindo esse lance de perfume de ter 'notas de coração'. São sempre as que eu mais percebo, junto com a saída, e é sempre lindo como casa com nossos gostos e personalidade. Melhor nome não haveriam de ter encontrado para definir. 

Mademoiselle Paris

Outra coisa maravilhosa no Queen of Seduction: a embalagem. O frasco tem linhas angulosas e elegantes que remetem à uma pedra preciosa, uma jóia. Seu tom de verde água o deixa ainda mais feminino, delicado e atraente. E por fim, como não podia deixar de ser, seu símbolo é a coroa. Tem como não se apaixonar? 

Mademoiselle Paris

Estou usando há pouco menos de um mês e olha, amo mais a cada dia. 
Ele fixa super bem na pele e não incomoda mesmo nos dias de irritação nasal (só quem tem, vai me entender). É delicado e ao mesmo tempo, presente. Gosto assim!

Já está disponível nas lojas e seu preço sugerido é de R$139 para o frasco maior, de 80ml.


Leia também

Nenhum comentário: