Aquele em que chovia, torrencialmente

3 Comments
Vou confessar: eu amo chuva. Mas, com a mesma intensidade que amo chuva, odeio me sentir molhada. Gosto de ver a chuva correr pela janela. Desde criança, gosto de imaginar que tenho controle sobre os raios e relâmpagos que cortam o céu. Mas, tenho pavor de pés gelados e cabelo grudando no pescoço, molhado. 

Vivo em eterna batalha - amor e ódio pela chuva. 
Agora, olhar uma foto de chuva, é no mínimo legal. Falo sério! É divertido pensar em como driblar a chuva e aprender a se manter confortável mesmo quando a água insiste em desabar dos céus. 

Hoje, foi um desses dias. Fui obrigada a enfrentar a chuva e me aventurar nas ruas. Em contrapartida, tinha que escolher algo simples de tirar e guardar pois, teria aula no fim do dia. Depois de algumas combinações frustradas, optei pelo monótono (desculpem, estou usando demais ultimamente e, por isso, pra mim já se tornou monótono) combo: jeans + camisa. Para arrematar, barra dobrada, sapatilha confortável, cardigã combinando com o casaco. E para não virar um fantasminha de primeira, um tom vívido de batom nos lábios, óbvio. O cabelo nesses dias, passa por maus bocados: ora preso, ora solto, ora enrolado. Parece não se ajeitar e nem me dar paz. Anseia por banho quente e shampoo para se refrescar.

Ah sim, e um item essencial ao look: um guarda-chuva. ;)

Camisa, Marisa
Casaco, Renner
Jeans, Ellus
Sapatilha, Moleca


Leia também

3 comentários:

  1. Acerto em cheio da escolha do batom vermelho e do casaco.
    Deu um ar de felicidade nos tempos de frio e chuva
    kisses
    http://www.colecionadorademoda.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro looks chuvosos! Sempre fico procurando inspirações assim. Que coisa mais linda que ficou esse teu. O casaco vermelho é maravilhoso *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir