Look: A Hard Day's Night

0 Comments
It's been a long day's night
And I've been working like a dog
It's been a hard day's night
I should be sleeping like a log...


Dizem que quanto mais próximo dos 30, mais a gente trabalha. Será um tipo de corrida contra o tempo? Prefiro pensar que é porque finalmente cai a ficha que nossos sonhos dependem exclusivamente de nós. E juntamos todas as nossas forças e vamos à batalha. Afinal, não sei vocês mas, eu não tô nesse mundo à passeio.
E a batalha do dia, era me vestir bem, quentinha e confortável. De um jeito fácil de me trocar à noite para o treino. Mas que não fosse desleixado. Sempre enfrento esse desafio pois, se deixar, vou de pijama e pantufa fááááácil. Mas, como não deixam... me pus a pensar!


Depois de alguns 'tira e põe' de roupas, pensei em reviver essa jardineira/macacão. É super grossinha, perfeita para dias mais gelados. Combinei com uma camisa fina e rendada para quebrar um pouco. Como ela era um bucadim transparente, assumi um top florido por baixo. Cabelo preso em um rabo de cavalo maroto e alto e... um oxford preppy nos pés. Por cima, um casacão bem fofinho e com bolsos, pra arrematar o look e proteger do vento gelado na rua... :)
Camisa, Pop Up Store | Jardineira, Marisa | Casaco, Renner | Oxford, Boot Co

But when I get home to you
I find the things that you do
Make me feel alright...


Leia também

Nenhum comentário: