Experimentando Satinique

0 Comments

Recentemente chegou ao Brasil a nova linha premium de shampoos e condicionadores Satinique. Estive à convite da marca no salão MG Hair Design para experimentar os produtos diretamente com o aclamado Ton Reis, cabeleireiro queridinho das famosas. Fiz questão de clicar o antes e o depois para vocês conferirem: 


Ton usou em mim apenas os produtos Satinique e já fez uma hiper diferença nos fios. Escolhemos a linha de 'extra volume' pois eu havia hidratado o cabelo recentemente e ficamos receosos de que ficasse tudo muito pesado se repetíssemos a dose. Lavamos meu cabelo duas vezes com o shampoo e então passamos o condicionador nos fios. Nada de muita espera, 5 minutos depois já estava enxaguando e me preparando para secar. 

Para finalizar, Ton usou o creme para pentear ( que tem um cheiro maravilhoso ) e ..... YAY! Mechas limpas, volumosas e sedosas. 

A tecnologia exclusiva e patenteada pela Amway, o Enerjuve, penetra no núcleo dos fios e reconstrói as partes enfraquecidas e danificadas. Essa tecnologia funciona mais ou menos assim: identifica os íons negativos do fio que mais precisam de cuidados e entrega íons positivos diretamente nessas partes para equalizar a saúde do cabelo, selando a cutícula e amaciando os fios, reparando e revitalizando o cabelo de dentro para fora. No site (http://www.satinique.com.br/) dá pra ter mais informações sobre os produtos e o mais legal: é uma linha premium com preço bem acessível: média de R$50 por produto. 

- Por uma vida com $ sobrando para lavar sempre o cabelo no salão. 
E secar também. :) 



Leia também

Nenhum comentário: