Facial @ Spa Caudalie SP

0 Comments
Ontem, depois de um corrido e muito lotado de afazeres, fui até o Spa Caudalie (no Shopping Higienópolis) para cuidar um ~bucadim mais~ da pele. Sempre bom ter alguém te apresentando produtos novos e cuidando da sua pele. Eu acho. :) 
Fui atendida pela gerente, Cintia, que foi me apresentando os produtos passo a passo e também os aplicou em mim. O processo todo levou cerca de 40 minutos: super rápido! Mas relaxante o bastante para desejar um teletransporte imediato para minha cama. 

Mademoiselle Paris

Cintia começou limpando minha pele com a mousse de limpeza. Logo após terminar de limpar minha pele, abusamos da Água de Uva - que tem poderes neutralizadores na pele para deixar tudo pronto para o detox. Na sequência, um dos meus queridinhos do portfólio Caudalie - a Eau de Beauté - foi borrifada levemente sob meu rosto. E um pouquinho na nuca (o que é um truque maravilhoso no quesito relaxamento).
Depois disso, ela aplicou ao redor dos olhos uma máscara hidratante (da foto aí embaixo) e no restante do rosto, uma máscara detox. A máscara precisa agir por mais ou menos 15 minutos e durante nossa espera, provei o óleo divino (bom para corpo, cabelos e até para o rosto - segundo Cintia, rola até usá-lo como demaquilante para a área dos olhos) e o creme para as mãos. Ganhei massagem nas mãos e, um ~bucadim~ nos braços também. O óleo divino que ela estava usando era realmente divino. Afinal, um óleo que não deixa textura pesada na pele merece minha admiração. Arrasou Caudalie!


Mademoiselle Paris


Para tirar a máscara do meu rosto, Cintia usou e abusou de algodão e água de uva. A pele já estava visivelmente mudada mas, foi no toque que percebi poder das duas máscaras em conjunto. Na sequência, ela passou um óleo delicioso nas mãos e espalhando pelo rosto, me fez uma leve massagem. Depois, aplicou o fluído para olhos e finalizou com o creme hidratante, pois eu ainda ia ficar um pouco no shopping e precisava proteger todo nosso trabalho anterior. 

O toque da minha pele quando cheguei em casa era inacreditável. Como uma simples máscara com massagem muda o dia, não? Salvou o meu. 

Merci, Cintia. :)


Leia também

Nenhum comentário: