Rénergie Multi-Lift | Lancôme

0 Comments
Confesso que eu era do time que achava que certos produtos, muito caros, eram mais marketing do que outra coisa. Confesso que mudei radicalmente de opinião há pouco mais de um ano, quando conheci a Lancôme de pertinho. Assim, quando ela chegou no meu dia a dia. E como ela veio? Ela veio em forma de creme anti-envelhecimento. E não estou falando de qualquer creme: estou falando do Rénergie - um creme que tem mais de 20 anos de mercado. 
Mas, os cientistas e pesquisadores da Lancôme não pararam no tempo, nesses 20 anos. E essa versão que chegou pra mim foi a Multi-Lift, que traz uma abordagem pioneira de pesquisa: o uso da biologia espacial para o desenvolvimento de um cosmético.  

Mademoiselle Paris

Lancôme criou uma tecnologia exclusiva de nome Up-Cohésion para Rénergie Multi-Lift, uma combinação de ingredientes ativos testados em condições extremas de microgravidade simulada através de uma parceria com o Professor Alain Colige (especialista em biologia espacial que conduz programas de pesquisa com a Agência Espacial Européia e a Agência Espacial Francesa). 

Foi claramente estabelecido e reconhecido que a pele perde a firmeza com a idade. Maaaaaaaas, a mais significativa perda de firmeza observada foi na pele dos astronautas. E por quê? Uma das várias alterações fisiopatológicas que o corpo humano sofre com a falta de gravidade é a desmineralização óssea ou atrofia muscular, o que leva ao envelhecimento acelerado.

Mademoiselle Paris

Aliando a tecnologia à uma super massagem de efeito lifting, simplesmente não tem como não se apaixonar por essa belezinha. Zoom na dica:

Mademoiselle Paris

Ele é encontrado em duas texturas: o Creme Légère é mais aerado e levinho. Super indicado para quem tem aflição de textura muito cremosa no rosto. E tem a textura Creme clássica, que é a que eu tenho e testei. Não fica oleosa, absorve super bem e super rápido. Mas o toque parece mais denso e você sente uma diferença palpável entre as duas texturas. 
Ah! E eu nem falei da fragrância ainda! A icônica e facilmente reconhecível fragrância de Rénergie é assinada por um perfumista renomado desde 1935 e se baseia em uma mistura delicada de harmonia da rosa simbólica de Lancôme com um buquê floral de peônia e íris. Suas notas de tangerina e pera adicionam ainda um delicioso frescor frutado.

Mademoiselle Paris

Ele custa R$499 na Sephora. Sim, não é barato. Mas ele dura viu? Dura muito! E depois que você começar a ver os efeitos na própria pele, sua relação de custo X benefício com ele vai mudar assim como mudou a minha. Ah! Informação importante: comigo ele já tá a mais de 6 meses e eu uso MUITO. Então se fizer as contas, acaba saindo um preço bem ok por mês. Alô turma da parcela, essa é pra vocês! =)

E não posso encerrar esse post sem agradecer os grandes incentivadores nessa minha saga de cuidar cada dia melhor da minha pele: o pessoal da Lancôme/Divisão de Luxo L'oréal. Merci!


Leia também

Nenhum comentário: