Dolps para Ju Romano

2 Comments
Um mundo em que todas as mulheres tenham acesso à se vestir bem, dentro de seus estilos e biotipos.  E também, dentro de suas numerações. 

Mademoiselle Paris

Eu fiquei tão empolgada quando vi sobre a coleção da Ju Romano em parceria com a Dolps. A ideia de ter modelos lindos, com cores e modelos diversos e acessíveis para a numeração plus é muito inspirador. Outro tabu que essa coleção quebra é o de que as gordinhas precisam usar apenas tons escuros. Como diz a própria Ju: 

"A mulher está mudando, ela não quer mais esconder suas curvas embaixo de vestidos escuros e de peças que cubram todo seu corpo."
Além dos modelos clássicos a coleção conta com outros variados, de cortes ousados e cores vibrantes. Lindos e cheios de estilo e elegância. 

Mademoiselle Paris
Mademoiselle Paris
Mademoiselle Paris
Mademoiselle Paris

- Linda! <3


Leia também

2 comentários:

  1. eu acho a Ju maravilhosaaaaaaa, perfeita nesses vestidos de festa, pra quem acha que gordinha nunca tem modelos bonitos pra ir a festas, que bom que isso está mudando

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato Li! Tô muito feliz com essa iniciativa da Ju e da marca. Todas nós temos o direito de encontrar algo lindo para vestir! <3

      Beijinho!

      Excluir