O Palhaço e a Bailarina

2 Comments
Quem me segue no instagram e demais redes sociais (tem todas linhadas aqui do ladinho) sabe que se deixar, moro dentro do teatro. Sou dessas que assiste várias vezes a mesma peça e também que adora um título novo. Falou teatro, já achei bom! Se tiver queridos no pacote então....

Nessa segunda (10) fui com minha mãe ao Teatro Cetip, para a (re)estreia de O Palhaço e a Bailarina aqui em São Paulo, no Teatro Cetip. É um musical infantil super divertido e cheio de lições para os pequenos que, super interagem com os acontecimentos do palco. A fábula conta a história de Anabel, uma bailarina equilibrista, que é acorrentada a uma caixinha de música, e de seu palhaço. Juntos eles tentar driblar a prisão de Anabel que é mantida na caixinha pelo dono do circo no qual eles trabalhavam. São 3 atores em cena (Kiara Sasso, Lázaro Menezes e Marcelo Goes) acompanhados de 6 músicos maravilhosos que ajudam a criar o ambiente mágico necessário para a criançada. 


A peça fica em cartaz até 27/11 no Teatro Cetip (Rua dos Coropés, 88), sempre aos sábados, às 16h e aos domingos às 11h. Os ingressos podem ser comprados online, nos canais da T4F, ou direto na bilheteria. E os preços variam de R$25 a R$80. ;)

- Dica para as crianças, no dia das crianças. <3


Leia também

2 comentários:

  1. Hahaha, teatro é muito bom mesmo.
    E gente... como sou apaixonada pela Kiara! Voz de anjo e rostinho de boneca... não tem como não amar!
    Mas nem sabia que estava rolando esta peça... vou ver!

    Beijo ;)
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Andréia! Depois me conta o que achou! :)

      Beijos

      Excluir