TOP 3 | Looks do AMAs 2016

0 Comments
As últimas duas semanas foram intensas. Quase não consegui aparecer por aqui com novos conteúdos. A verdade é que a realização desse sonho que é Paris na minha vida, está me tomando MUITO tempo. Mas muito mesmo. E eu ainda consegui a sorte de ficar meio doentia nos últimos dias, para ajudar, obviamente. Mas, passou! E hoje estou aqui, meio atrasadinha, para comentar meus 3 lookitos favoritos do AMAs que aconteceu ontem à noite, lá nos States. 
Bom, preciso começar dizendo que infelizmente e por conta do fuso, não assisti. Mas dei uma zapeada nas notícias só pra né, não ficar tão fechada exclusivamente nos looks. :) 

Mademoiselle Paris

Eu não consegui não começar pela Selena. Além de ganhar a categoria de Artista Feminina Favorita de Pop/Rock a moça já tinha abalado as estruturas do red carpet com esse simples e hiper lindo modelito Prada que valorizou seu corpo de um jeito minimamente incrível. 

Na sequência só podia vir Gaga. Eu comecei a gostar muito dela de uns tempos pra cá e esse modelito ganhou demais meu coração. Simples mas cheio de atitude, achei um ótimo mix pra ela ser classuda sem perder essência. O nome por trás do branquinho nada básico? Brandon Maxwell. E o chapéu baphônico combinando é Glady Temez Millenery.

Laaaaast but not least, Idina Menzel. Além de estar sempre escancaradamente musa, a minha diva da Broadway chamou atenção por puxar um pouquinho de política para sua fala quando perguntou a Mark Cuban o que ele esperava do próximo ano. É, Idina, you rock! O modelito da atriz, cantora e diva master era assinado por Thai Nguyen Atelier

- E que venha o VSFS, né? ;)


Leia também

Nenhum comentário: