Os looks do SAG Awards 2017

2 Comments
Aconteceu ontem à noite a 23ª premiação sediada pelo Sindicato dos Atores dos Estados Unidos, o SAG Awards. Como o prêmio é considerado uma prévia do Oscar, podemos tomar os looks como uma prévia do que virá no tapete vermelho da grande premiação do cinema em breve. E lá vem a seleção que fiz, preparados? : )

Natalie Portman 
Gravidíssima e esbanjando luz e aquela pele linda, Natalie chegou ao tapete vermelho nesse modelito Dior. Ela é linda de qualquer maneira mas, não acho que o modelo foi assim, tão incrível. Uma pena..  

Mademoiselle Paris

Emma Stone 
A ganhadora da categoria de Melhor Atriz da noite pela brilhante e super aclamada produção La La Land Emma Stone escolheu modelo incrível com transparência na medida para a ocasião. Quem assina essa obra prima é Alexander McQueen.

Mademoiselle Paris

Viola Davis 
Viola também brilhou na noite de ontem como ganhadora do prêmio de Melhor Performance por Atriz Coadjuvante e, na minha opinião, o figurino estava impecável. Discordo de uns e outros comentários que li, dizendo que ela estava muito noivinha. Acho muito chato não poder colocar longo branco sem ter vibe casamento linkada (ou vibe réveillon, né Brasil?). O modelo que delineou ainda mais seu corpo e a deixou ainda mais exuberante é Vivienne Westwood.  

Mademoiselle Paris

Amy Adams 
Amo a Amy mas acho que ela podia valorizar mais seu corpo. Esse vestido all black (Brandon Maxwell) é lindo mas, acho que a deixou com muito mais ombros e consequentemente dá efeito visual negativo na cintura. : / Preferia algo menos curvilíneo nesse caso. Talvez um corte reto ou apenas marcado levemente na cintura faria o visual arrasar. A gargantilha é baphônica por si só. Nem precisa de muito falatório em cima dela. Né? 

Mademoiselle Paris

Nicole Kidman 
Uma vez diva, diva até o fim dos tempos e Nicole é desse time. Que vestido sensacional da Gucci! Repararam nas araras? Estou encantada! <3 A deixou ainda mais jovial, bela e delicada! Sem palavras! 

Mademoiselle Paris

Michelle Dockery 
Recentemente viciei em Downtown Abbey e apaixonei no trabalho de Michelle. Não conhecia e fiquei me perguntando: como não conhecia, Deus? Que mulher maravilhosa! A escolha do vestido (Elie Saab) não podia ser mais acertada - bem como sua make -, as cores e o formato a favorecem absurdamente! 

Mademoiselle Paris

Ellie Kemper
Muita gente pode torcer o nariz para veludo com toque "molhado" mas, não eu. Eu acho que é muito lindo! <3 Quando vi esse vestido quase morri de amores. É simples, tem corte e combina perfeitamente com ela. Achei demais! Uma salva de palmas para Wai Ming

Mademoiselle Paris

Claire Foy 
Claire deve ter posado pouco para as fotos, não achei muitos ângulos dela, apesar de ter amado a escolha desse Valentino super romântico. Combina com ela, não acham? 

Mademoiselle Paris

Bryce Dallas 
Bryce arrasou mais do que demais ao cruzar o tapete vermelho com um vestido Dress The Population, vendido na Bloomingdales (que pode ser comprado também nos tons preto e ouro, clicando aqui, ó!). Além de ajudar na discussão de porque as atrizes não podem usar vestidos um pouco mais acessíveis à nós, pobres mortais, o modelo ficou super lindo nela e a escolha da cor não podia ser mais acertada pra ela. Amei tanto, mas tanto. Aplaudi de pé! 

Mademoiselle Paris

- E que venha o Oscar! ;)


Leia também

2 comentários:

  1. Oi Camilla,
    A Natalie ficou estranha com esse vestido, tava parecendo uma versão gravida da Princesa Leia

    Amei o vestido da Bryce Dallas!

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir