A loja da Natura em Paris

0 Comments

É de um aconchego sem limites saber que uma das marcas mais brasileiras e deliciosas de bem-estar e beleza tem uma loja tão querida e fofa no seu bairro em Paris. Eu quase não acreditei quando vi. Já havia ouvido falar nessa flagship mas, a descobri no Marais - pertinho de casa! - em uma noite indo para um barzinho com amigos. Pois é, jeito surpreendente de descobrir lojas! ;) 
Voltei com mais calma durante o dia para bisbilhotar. Confesso que já fui intencionada a comprar uns mimos para Edília, a senhora colombiana que ajuda na limpeza da casa que estou, e para Natalie - quase que minha mãe francesa nessa fase inicial de vivência na cidade. Pois bem, a loja fica numa ruazinha fofa e tranquila do bairro e é uma graça. Vejam esse detalhe do chão em cimento queimado com indicações de cidades brasileiras:


A loja tem como foco principal a coleção de EKOS que é uma das mais brasileiras possíveis no portfólio da marca. Olhem como estava a mesa com a decoração e os kits pensados para o Natal:

"Por trás de cada um de nós se esconde a alma do Brasil"
Agora, falando de preços, vale a questão da correspondência que sempre falo quando me perguntam de preço em Paris. Por exemplo, esse kit da Natura Ekos por 40 euros, creio que fosse encontrado no Brasil por cerca de 40 / 50 reais. Ou seja, para quem ganha em euro, fica um preço 'razoável'. Mas para brasileiro em viagem de turismo que não abre mão do seu queridinho Natura eu aconselho a trazer na mala mesmo. : P


A linha de Castanha faz um super sucesso por aqui viu? Acho que é por conta do clima de festas que engloba todo o inverno europeu. hehehe Cheirinho delicioso! Eu depois que cheguei em Paris comecei a passar o triplo de creme no corpo. Viciei. <3 Uma salva de palmas para o inverno né?


Vale a visita se você estiver de passeio pelo Marais ou se tiver uma amiga gringa para presentear com algo bem brasileiro enquanto passa um tempo na cidade-luz! <3


Leia também

Nenhum comentário: